Mensagens e Frases com a tag: #anonimo

Pesquisar Mensagens
O que se lê se esquece

O que se lê se esquece

O que se lê se esquece;O que se vê se recorda;E o que se faz se aprende.

#anonimo

Você sabe que eu só consigo ser eu

Você sabe que eu só consigo ser eu mesma por inteiro quando estou com você. Não preciso de muitas pessoas ao meu lado, mas quando estamos longe e eu vejo a falta que você me faz, eu sei que a solidão …

(…Continue Lendo…)

#anonimo
O Inter é igual ao Michael Jackson

O Inter é igual ao Michael Jackson

O Inter é igual ao Michael Jackson, prometeu show, vendeu todos os ingressos, mas não sabia que iria morrer…

#anonimo

Posso tentar me distrair

Posso tentar me distrair, em uma roda com amigos, com um copo de bebida, mentindo para mim mesma que isso é tudo que eu preciso. Mas quando a solidão vem, quando eu tenho realmente tempo de pensar em …

(…Continue Lendo…)

#amizade#anonimo#bebida#versos
Não há tristeza maior que a de perceber

Não há tristeza maior que a de perceber

Não há tristeza maior que a de perceber que está perdendo a pessoa amada.

#soneto#maior#amor#anonimo#amada#pessoa

Vem aqui por favor

Vem aqui por favor, meu amor. Mais um dia que estamos juntos e eu não sei nem como agradecer por tudo que passamos juntos. Quando estou com você me sinto como se o tempo fosse eterno e eu pudesse esta…

(…Continue Lendo…)

#poesias#anonimo#apaixonadas

Talvez o meu amor por você seja em vão

Talvez o meu amor por você seja em vão,mas não consigo convencer o meu coração que você não é para mim e isso é muito ruim,isso corroe o meu ser e me deixa sem motivo pra viver,mas eu não deixo de son…

(…Continue Lendo…)

#anonimo#romanticas#apaixonadas#consigo#depoimentos#amor#declaracoes#ficar#poesias

Se você nunca traiu seu namorado ou namorada da um curtir

Se você nunca traiu seu namorado ou namorada da um curtir.
Se você curtiu, meus parabéns, você é uma prova viva de
que respeito entre um casal ainda é possível em um mundo
onde as va…

(…Continue Lendo…)

#namorado#carta#agradecimento#dedicatorias#poesia#primos#parabens#anonimo#namorada#poema

É na lembrança do passado que nos comoprometemos com o presente

É na lembrança do passado que nos comoprometemos com o presente, e encontra esperança para o futuro…
…e o futuro está a nossa espera é uma questão de coragem e amor.

(…Continue Lendo…)

#anonimo

Maravilhoso

O maravilhoso da fantasia é nossa capacidade de torná-la realidade.

(…Continue Lendo…)

#reflexao#anonimo
se de fato dói a verdade

se de fato dói a verdade

se de fato dói a verdade, com quantas mentiras se faz uma felicidade?

#pequenas#anonimo#mentiras#bonitas
Eu senti que era amor quando me perguntaram

Eu senti que era amor quando me perguntaram

Eu senti que era amor quando me perguntaram o porquê e eu não soube explicar.

#anonimo#explicacoes#feitas
Quantos adeus forçados eu precisarei dizer para dar

Quantos adeus forçados eu precisarei dizer para dar

Quantos adeus forçados eu precisarei dizer para dar ponto final em partidas daqueles mais especiais dentre os especiais.

#especiais#despedida#ponto#final#adeus#anonimo