Mensagens e Frases com a tag: #anonimo
Pesquisar Mensagens
Em algum triste trecho de minha vida
Em algum triste trecho de minha vida, deixei para trás a capacidade de me importar, logo de amar, logo de viver.
#viver#anonimo#vida
SENHOR JESUS
SENHOR JESUS, PERDOA MEUS PECADOS, EU QUERO QUE O SENHOR SEJA O MEU ÚNICO SALVADOR, POR FAVOR LAVA-ME COM SEU SANTO SANGUE E ESCREVE MEU NOME NO LIVRO DA VIDA.AMÉM.
#anonimo
Talvez seja o casamento um presente cujo invólucro
Talvez seja o casamento um presente cujo invólucro os apaixonados vão retirando aos poucos e percebem uma missão impossível ou prazerosa de descascar.
#anonimo#apaixonados#poemas#poesias#apaixonadasEla vivia acreditando em contos de fadas
Ela vivia acreditando em contos de fadas; hoje ela acordou para a realidade!
Antes ela andava com as duas xukinhas; hoje no meio do percurso ela perdeu as xukinhas e usa cabelos soltos!
…
Para de ficar dizendo que Deus te castigou
“Para de ficar dizendo que Deus te castigou por algo errado que você fez. O nome disso não é castigo, é consequência.”
#primeiracomunhao#anonimoEnquanto navego pelos meus pensamentos eu lembro de
Enquanto navego pelos meus pensamentos eu lembro de você é dos nossos momentos juntos, dos nossos beijos, abraços, brigas, etc… Mas aí eu lembro que você já é de outro, e volto a realidade
#melosos#ficantes#anonimoMe sinto tão confusa
Me sinto tão confusa… não sei oq sinto ou o que significa isso que estou sentindo. Não sei se devo me culpar e achar que ele foi um erro, ou se devo apenas lembrar dos bons momentos e seguir em frente…
#confusao#anonimo#sei#sentimentos#sentindo
Em meados da madrugada me encontro Na escuridão que
Em meados da madrugada me encontro
Na escuridão que me retém o brilho,
E o vazio a transforma em um monstro,
Conduzindo-me a apertar o gatilho.
Se Deus faz períodos de silêncio em nossas vidas
Se Deus faz períodos de silêncio em nossas vidas, não significa que não se importa ou que não exista. Significa que nos dá o privilégio de agir, pensar e nos tornar mais puros… "
#comunhao#primeira#anonimo
Os bons pensamentos produzem bons frutos
"Os bons pensamentos produzem bons frutos, os maus pensamentos produzem maus frutos…e o homem é seu
próprio jardineiro…
e desde o dia que nos conhecemos não há um dia que se passa sem que eu não esteja apaixonada por você
e desde o dia que nos conhecemos
não há um dia que se passa
sem que eu não esteja apaixonada por você
você é sempre meu primeiro e último pensamento do dia.
Olhos fixos
Conserve os olhos fixos num ideal sublime e lute sempre pelo que desejares, pois só os fracos desistem e só quem luta é digno da vida.
#anonimo#reflexaoMaus-tratos
Maus-tratos,mentiras,manipulação…É a unica coisa que tenho de ti…Mas embora te odeie,no fundo,tenho pena de ti. És incapaz de ser melhor que isto,e muito sofrerás até te tornares um ser humano decente…
#odio#anonimo