Mensagens e Frases com a tag: #anonimo

Pesquisar Mensagens

Meu Deus

Meu Deus,
através desta oração que Te faço,
peço-Te que confortes os corações
dos que perderam um ente querido,
e agora estão sofrendo.
Concede-lhes paz, Senhor,
e …

(…Continue Lendo…)

#primeira#comunhao#anonimo

Apesar de tudo que aconteceu e todos aqueles

Apesar de tudo que aconteceu e todos aqueles que passaram pela minha vida, você foi quem eu mais amei. Na verdade, você é o único que eu já amei de verdade. Não foi fácil para mim ficar sem você. Dura…

(…Continue Lendo…)

#adoro#anonimo#apesar

Enquanto navego pelos meus pensamentos eu lembro de

Enquanto navego pelos meus pensamentos eu lembro de você é dos nossos momentos juntos, dos nossos beijos, abraços, brigas, etc… Mas aí eu lembro que você já é de outro, e volto a realidade

(…Continue Lendo…)

#ficantes#melosos#anonimo

E assim mergulhou minha cabeça no fundo da

E assim mergulhou minha cabeça no fundo da escuridão
uma fera efêmera.
a sensação ardente em meu coração me deixava na linha tênue entre o purgatório e as trevas onde foi que minha alma se…

(…Continue Lendo…)

#poema#anonimo#gravidez

Não vou dizer que hoje a tristeza não vem mais

Não vou dizer que hoje a tristeza não vem mais, porém agora, felizmente, ela é menos intensa. Eu finalmente descobri que apesar de todos os percalços e dificuldade, vale a pena viver. Há sempre um bom…

(…Continue Lendo…)

#anonimo
Já morreu a saudade

Já morreu a saudade

Já morreu
a saudade, inválida
não entendo o sufoco,
ciumeira transviável
desassossegante
não graduei-me na melancolia
sou refém do sinal vermelho.

#saudades#morreu#poemas#anonimo#amiga#marido

Dúvidas

Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que às vezes poderíamos ganhar pelo medo de tentar.Inspire-se em reflexões budistas para ser feliz!

(…Continue Lendo…)

#anonimo#reflexao
Amo-a tanto que todas as mortes aceitaria ao seu lado

Amo-a tanto que todas as mortes aceitaria ao seu lado

"Amo-a tanto que todas as mortes aceitaria ao seu lado, e sem você recusaria a vida."

#reflexao#anonimo

Por favor paredes

Por favor paredes, fiquem quietas
Reputação está na linha.
Por favor Deus, fique quieto.
Não os deixe saber que você está me assistindo perder o dado,
Caindo.
As ondas es…

(…Continue Lendo…)

#reputacao#anonimo#primeiracomunhao

Meu amor

Meu amor, você mudou minha vida há vários anos, no momento em que te conheci senti que algo seria diferente. Os sentimentos, a alegria, a maturidade, a rotina, de alguma forma você alterou tudo isso, …

(…Continue Lendo…)

#apaixonados#poema#depoimentos#gravidez#homem#anonimo#amor#depois#mudou#conheci

A chuva é linda né

A chuva é linda né, hoje lembrei de tanta coisa parei e pensei, se a vida é tão bonita,
porque não consigo para de sofrer, meus pensamentos me afundam, eu queria controlar mas não consigo, amor …

(…Continue Lendo…)

#coisa#bonita#anonimo

Pureza

"Pureza… Estado natural da alma. E do coração. Transparência no sentir, no pensar, no agir. É viver sem julgar. É manter-se na simplicidade e na alegria. É viver no absoluto. É ter sempre o coração ab…

(…Continue Lendo…)

#atitudes#anonimo#palavra#transparencia
Domine a sí mesmo

Domine a sí mesmo

Domine a sí mesmo, e dominara o inimigo.

#anonimo
Sabe porque a esposa do Incrível Hulk pediu divórcio

Sabe porque a esposa do Incrível Hulk pediu divórcio

Sabe porque a esposa do Incrível Hulk pediu divórcio? Ela queria um homem mais maduro.

#esposa#maduro#esposo#anonimo
Se os frutos são amargos

Se os frutos são amargos

Se os frutos são amargos, não culpes ninguém. Antes, indaga a ti mesmo, sobre que sementes andaste semeando…"

#frutos#poemas#anonimo