Mensagens e Frases com a tag: #andresaut
Pesquisar Mensagens
Algumas coisas são óbvias na vida
Algumas coisas são óbvias na vida: se você plantar semente de pepino, não irá colher rosa.
#colhe#planta#andresaut
Omissão é uma mentira cheia de boas intenções
Omissão é uma mentira cheia de boas intenções.
#omissao#palavra#andresaut
As vezes as pessoas esquecem que são fontes de alegria
As vezes as pessoas esquecem que são fontes de alegria.
#esqueceram#pessoas#curtos#andresaut#bonitas#pensamentos
Quer fazer sucesso
Quer fazer sucesso? Então não seja apenas profissional, seja apaixonado pelo que faz.
#profissional#reconhecimento#sucesso#andresaut
É infinito o momento de felicidade que existe
É infinito o momento de felicidade que existe na beira de um sorriso ou dentro de um abraço.
#andresaut#bonitas
A beleza e o perfume da rosa nos
A beleza e o perfume da rosa nos convidam a abraçar seus espinhos.
#rosas#andresaut#espinhosQue coisa mais linda é o amor
Que coisa
mais linda
é o amor.
Ele não e meu,
não é teu,
é de ninguém,
é de todo mundo,
é de alguém.
que coisa mais
triste é a dor,
não é mi…
Se você não encontrar a porta para seguir seu caminho
Se você não encontrar a porta para seguir seu caminho, derruba a parede e vai em frente!
#caminho#siga#andresaut
Se realmente for amor
Se realmente for amor, não termina. Na rotina ele adormece, e um dia, acorda com muita fome.
#acaba#combater#andresaut#amor#nunca#fome
Nós somos seres estranhos
Nós somos seres estranhos, pedimos à Deus porque acreditamos Nele e não nos preparamos para receber o que pedimos.
#primeiracomunhao#andresaut
A noite é a hora que o silêncio
A noite é a hora que o silêncio não cala a boca.
#boca#andresaut#calar
Se me olhares nos olhos vou te deixar enxergar meu coração
Se me olhares nos olhos vou te deixar enxergar meu coração.
#andresaut#olhares
Acabei de descobrir que o amor não tem
Acabei de descobrir que o amor não tem garantia mas tem assistência técnica:1º Coríntios 13 de 1 a 13!
#corinthians#corintios#13#andresaut
O neto perguntou para o avô
O neto perguntou para o avô:
-Que horas são agora?
O avô respondeu:
- Se está me perguntando é porque chegou a hora.
É preciso conhecer a lágrima para apreciar um sorriso
É preciso conhecer a lágrima para apreciar um sorriso, sentir fome para enxergar o desperdício, aprender para ensinar, entender para aplicar, acreditar para amar. Mas maravilhoso seria, se precisar nã…
#desperdicio#andresaut