Mensagens e Frases com a tag: #amizade
Pesquisar MensagensPara nunca te perder, amiga
É tão bom ter tua amizade que faço qualquer coisa para nunca te perder, amiga!
#curtas#amizade#amigos#amiga#perda#perfeitasBoa noite amigos
Boa noite amigos.
Tenham um maravilhoso, reveladora e assertivo final semana.
E lembrem-se : A vida é curta, quebre as regras, perdoe rapidamente, beije suavemente, ame de verdade, ria sem…
Geração y2.0
Geração y2.0
Uma nova era está prestes a surgir,
Mas não vamos dizer era,
Mas sim fase!
Uma nova fase onde está a amizade,
A época de glória está chegando,
Pare e …
Eu aprendi que aquela verdadeira amizade continua crescendo
Eu aprendi que aquela verdadeira amizade continua crescendo, até mesmo em cima da mais longa distância…
#amizade#autordesconhecidoEu desejo que desejes ser feliz de um
Eu desejo que desejes ser feliz de um modo possível e rápido. Que desejes uns sonhos descabidos e que ao sabê-los impossíveis não os leve em grande consideração,os mantenha acesos, livres de frustraçã…
#fitas#dedicatorias#amizade#desejo#marthamedeiros#academicas
Com a vida aprendi que para fazer inimigos
Com a vida aprendi que para fazer inimigos basta dizer o que eu pensava;
Para fazer amigos tive que aprender a ouvir.
Vaga nuvem
Vaga nuvem…
siga assim,
és nuvem vaga…
Seu destino?
a amplidão,
as vezes, lágrimas
no chão…
vaga nuvem…
vaga coração…
Somos mas que simples desejo
Somos mas que simples desejo. Somos mas do que podemos viver querer. Somos sonhos carregados de ilusão, de fantasia.
Somos muito mas do que do que vemos, do que passamos. Somos o que se tem que …
Adoro a sinceridade da sua amizade e o prazer da sua companhia
Adoro a sinceridade
da sua amizade e o prazer da
sua companhia.
As Vezes Nós Dizemos Que Estamos Bem
As Vezes Nós Dizemos Que Estamos Bem, Apenas Para Não Ver Aqueles Que Amamos Sofrendo Por Não Poder Nos Ajudar.
#versos#amigos#amizade#kawanalves
Você nunca precisa agradecer a amigos de verdade
Você nunca precisa agradecer a amigos de verdade.
#versos#amigos#williandouglas#dedicatorias#agradecer#amizadeSEI QUE O SER HUMANO NÃO É PERFEITO
SEI QUE O SER HUMANO NÃO É PERFEITO… MAS, O AMOR E O RESPEITO… A AMIZADE E O DIREITO… QUANDO APLICADOS SEM FALSIDADES E SEM PRECONCEITOS… NOS TORNAM CADA VEZ MAIS, PRÓXIMO DO SUBLIME!
Almany So…