Mensagens e Frases com a tag: #alunos
Pesquisar MensagensPara os alunos da vida
Para os alunos da vida, da escola e do trabalho. (Autor: Henrique Rodrigues de Oliveira)
“As pessoas gostam do fácil! Estudar do jeito que quer, trabalhar na intensidade que quer e etc. Mas são …
A real despedida do nosso amor se fez
A real despedida do nosso amor se fez no vazio do coração.
#despedida#despedir#pai#entequerido#aposentadoria#coracao#luto#queridos#vazio#aposentadoSaudades sentirei
Saudades sentirei, de todos as conversas e risadas jogadas ao vento. De tudo o que vivemos e passamos…
Neste tempo que tivemos.
Dividimos, não só uma família, mas sim sorrisos, lágrimas e …
Um amigo está sempre perto de nós
Um amigo está sempre perto de nós, de alguma forma jamais parte.
#moralonge#pai#amigos#empresa#eterna#edigleiderabelo#pequenas#adeus#aposentadoria#amigo
É um crime o professor formar opiniões sem
É um crime o professor formar opiniões sem antes possibilitar aos seus alunos o privilégio de pensar!
#paulenriqleitao#alunos
A vida é uma viagem imprevisível que pode
A vida é uma viagem imprevisível que pode ser resumida em dois momentos: o choro na chegada e o silêncio na despedida.
#falecido#falecimento#formatura#aposentadoria#viagens#gravidez#aposentado#qualidade#padres#nelsonbarhNão existe professor que ensina mal nesse mundo
Não existe professor que ensina mal nesse mundo, mas, há alunos que não sabem explorar os conhecimentos dos seus professores. Ninguém vem com o mal para buscar o bem, assim também como o inverso.
#alunos#danielperatofurucutoDespedida (II)
Despedida (II)
Ao dizer, te amo
não estarei mentindo,
mas partindo,
pois, quanto mais te quero,
mais longe eu me sinto.
E, creia que não minto
te amo.
E…
Cada pensamento possui dor e bondade (Dedicado a Tomás Sardinha) Autor:LCF
Cada pensamento possui dor e bondade (Dedicado a Tomás Sardinha)
Autor:LCF
1
A cada pensamento;
Aparece algo rude e infeliz;
Algo que nunca ninguém quis;
2
Ma…
O tempo é um grande sábio que mata todos os seus alunos
O tempo é um grande sábio que mata todos os seus alunos.
#salsidc#alunos
O formato que todas as escolas dominicais deveriam
O formato que todas as escolas dominicais deveriam adotar é aquele em que os seus alunos têm o direito de perguntar para aprender a viver bem com Deus e o próximo.
#helgirgirodo#alunosDedicatória
Dedicatória
dedico ao dedicado
o sujeito e o predicado
o verbo ainda está parado
o mudo ainda está vendado
o cego amordaçado
a palavra que te causa medo
agora…