Mensagens e Frases com a tag: #agradeco
Pesquisar MensagensMelhor companheira
Você é a melhor parceira de briga que alguém poderia ter, a melhor companhia para as baladas e cinema. É a melhor pessoa que eu poderia ter na minha vida. Você vai cuidando de mim e eu de você, assim …
#agradeco#irmaGabriel amor Agape!
Gabriel amor Agape!
Obrigada meu filho! Obrigada por você existir!
Anos se passaram, mas parece que foi ontem que o recebi dos braços do Pai.
Sim… Naquele instante mágico! Sua conc…
Um novo leque de opções
A sorte não vem para todos igualmente, por isso compreendo que o nosso momento de dizer adeus chegou. Assim, poderemos abrir o nosso leque de opções e tentar um novo caminho, algo que nos leve até a f…
#ir#agradecoObrigado Deus por me teres deixado existir
Obrigado Deus por me teres deixado existir.
Sem Ti não saberia o que é sofrimento, despreso, ódio, raiba e mesmo a vingança.
Te agradeço por me teres deixado viver e sorrir.
Obrigado…
E é assim
E é assim: Errar é humano, e eu agradeço a Deus por habitae dentro de mim pra perdoar os que me julgam e me analisam.
#agradecimentos#deus#aniversario#agradeco#fatima#perdoar#magoa#divino#primeiracomunhao#gratidao
Agradeço a Deus pela vida
Agradeço a Deus pela vida, família, saúde, trabalho, amigos…
Tudo, sou grata a Deus por tudo.
Te amo, Deus.
Oportunidade
A cada um de nós foi dado a oportunidade de experimentar o que é a vida. De fazer o bem e de aprendermos. De nos apaixonarmos e até mesmo de descobrirmos como todo coração partido se cura. De superar …
#vida#agradecoOBRIGADO POR VOCÊ EXISTIR
OBRIGADO POR VOCÊ EXISTIR
Quem dera eu pudesse ser como o pensamento,
E estar com cada um de vocês ao mesmo tempo,
E mostrar-lhes de perto todo o meu contentamento,
De tê-los c…
Todos os dias
Acho que vivi o suficiente ao seu lado para saber que quero isso para mim todos os dias. Nunca vou me cansar desse seu jeito único, dos seus olhos e da forma como me sinto quando estou com você.
#agradecoAgradeço a DEUS por todas as vitórias
Agradeço a DEUS por todas as vitórias, as derrotas e o aprendizado que tirei de ambas as situações. Se sou alguém hoje, devo a esperança que sempre tive de que nosso mundo gira e torno de um propósito.
#agradecimentos#suelitaribeiro#deus#agradeco#primeiracomunhaoO que tenho no peito
O que tenho no peito, partilho com todos.
Agradeço a Deus por mais um despertar para a vida, esperando em sua grandeza que coisas boas aconteçam para mim e para todos. Acontecimentos desagradáve…
Diga 03 (três) vezes seguidas assim
Diga 03 (três) vezes seguidas assim: "Eu me amo, eu me adoro e agradeço a Deus por isso".
#agradecimentos#amo#adoro#agradeco#diga#mulher#primeiracomunhao#deus#namorada#luizmariaborgesdosreis