Mensagens e Frases com a tag: #adelia
Pesquisar Mensagens
A gente tem sede de infinito e de permanência
A gente tem sede de infinito e de permanência, então, esse ser que assegura a permanência das coisas, é que eu chamo de Deus. É o absoluto.
#adelia#prado#infinito#adeliaprado
Divago
Divago, quando o que quero é só dizer te amo.
#citacoes#namorado#namorada#declaracoes#curtos#amor#amo#romanticas#prado#adeliaprado
Um corpo quer outro corpo
Um corpo quer outro corpo, uma alma quer outra alma e seu corpo. Este excesso de realidade me confunde.
#corpo#adeliaprado#prado#realidade#adelia
Assim que escurecer vou namorar
Assim que escurecer vou namorar.
Que mundo ordenado e bom!
Namorar quem?
Minha alma nasceu desposada
com um marido invisível.
Pior que medo de alma do outro mundo
“Pior que medo de alma do outro mundo é o medo da alma do mundo do outro” –
#adelia#prado#adeliaprado
Uma ocasião
Uma ocasião,
meu pai pintou a casa toda
de alaranjado brilhante.
Por muito tempo moramos numa casa,
como ele mesmo dizia,
constantemente amanhecendo.
Minha mãe achava estudo a coisa mais fina do mundo
Minha mãe achava estudo a coisa mais fina do mundo.
Não é. A coisa mais fina do mundo é o sentimento.
Me dão mingaus
Me dão mingaus, caldos quentes, me dão prudentes conselhos, eu quero é a ponta sedosa do teu bigode atrevido, a tua boca de brasa.
#quentes#conselhos#adeliaprado#prado#adelia#filha#mae#amigos#amiga
Com perdão da palavra
Com perdão da palavra, quero cair na vida.
#adelia#perdao#adeliaprado#reflexao#prado#magoa#palavras#vida#magoada
DEUS É MAIS BELO QUE EU
“DEUS É MAIS BELO QUE EU.
E NÃO É JOVEM.
ISTO SIM, É CONSOLO.”
Dor não tem nada a ver com amargura
Dor não tem nada a ver com amargura. Acho que tudo que acontece é feito pra gente aprender cada vez mais, é pra ensinar a gente a viver. Desdobrável. Cada dia mais rica de humanidade.
#citacoes#vida#interessantes#prado#social#ensina#reflexao#aprender#gravidez#aluno
Sofro por causa do meu espírito de colecionador-arqueólogo
"Sofro por causa do meu espírito de colecionador-arqueólogo.
Quero pôr o bonito numa caixa com chave
para abrir de vez em quando e olhar."