Mensagens e Frases com a tag: #acao
Pesquisar MensagensEspalhe o seu saber
Do que adianta ter tanto conhecimento se você não o divide com ninguém? De nada adianta guardar coisas boas e não mostrá-las ao mundo.
#conhecimento#apenas#acao#informacaoResolvi que todas as vezes que praticar uma ação visivelmente má
"Resolvi que todas as vezes que praticar uma ação visivelmente má, analisarei a mesma até chegar a sua causa original e então me esforçarei cuidadosamente para não repeti-la, bem como para lutar e ora…
#pensamento#jonathanedwards#palavra#acaoTodos nós sabemos o que é uma ação desonesta
Todos nós sabemos o que é uma ação desonesta, mas o que é a honestidade, isso, ninguém sabe.
#acao#antontchekhov
O resultado de um sonho sem ação é o nada
O resultado de um sonho sem ação é o nada, ou no máximo a incômoda sensação de que o que poderia ter sido não foi…
#palavra#edsontrokideiasfalcao#sonho#acao#pensamentoAs maiores aquisições de uma criança são conseguidas
As maiores aquisições de uma criança são conseguidas no brinquedo, aquisições que no futuro tornar-se-ão seu nível básico de ação real e moralidade.
#levvygotsky#acao#brinquedoHomem que pretende praticar uma boa ação
Homem que pretende praticar uma boa ação, mas é impedido de a fazer, deve ser considerado como se a tivesse feito.
#acao#frasesjudaicas(…) Pelo motivo real de que o homem só comemora e ama o que lhe é aprazível ou vantajoso, e pelo motivo racional de que nenhuma pessoa canoniza uma ação que virtualmente a destrói. [Quincas Borba]
#machadodeassis#acao
Inventação… rs
Inventação… rs
Qual o coletivo de pequenas ações sociais?
Transformação é a palavra!
A superação supera a ação só se houver
A superação supera a ação só se houver uma outra ação, eventualmente criando a reação, que consequentemente nos trás renovação.
#reacao#pensamentos#acao#8run0#superacaoO que queremos para nós
"O que queremos para nós, façamos ao próximo. Se tudo é Ação e Reação, imaginem as Bênçãos que recebemos quando fazemos o Bem. Deixar o outro ter razão, não perceber a ironia nas palavras ditas, olhar…
#anonimo#acao#reacao
O otimismo é a fé em ação
O otimismo é a fé em ação. Nada se pode levar a efeito sem otimismo.
#pensamento#momentos#monografia#bonitas#otimista#positivas#pensamentos#positividade#helenkeller#palavraTentar é uma ação
Tentar é uma ação, e independente da reação você fez uma escolha, e o resultado será de acordo o esforço aplicado, dessa forma, a melhor tentativa é a que trará um melhor resultado.
#acao#elderdejesus#reacao