Mensagens e Frases com a tag: #abraco
Pesquisar MensagensSe os homens soubessem…
Se um homem soubesse o poder que seu abraço tem ao acolher uma mulher, a segurança que ela sente, todas as melhores coisas que passam em sua mente, o quanto ela se entrega. Se ele desconfiasse que naq…
#abracoDesejo a você um sorriso em forma de sol um carinho em forma de vento um abraço em forma de caracol que possa te aquecer e levar meus melhores sentimentos.
Desejo a você
um sorriso em forma de sol
um carinho em forma de vento
um abraço em forma de caracol
que possa te aquecer
e levar meus melhores sentimentos.
Desejo u…
Não importa o que aconteça, só com você consigo amar
Nada neste mundo me assusta, pois sei que você está ao meu lado. O medo não faz parte da minha vida, pois tenho você como fortaleza impenetrável.
#dentro#abracoUm sentimento tão profundo
Você me faz tão bem, tão feliz e tão amado(a), que eu não sei explicar. Me faltam palavras para descrever o nosso amor, me faltam até atitudes em que eu possa demonstrar o quanto te amar me faz feliz.…
#favorito#lugar#abracoPorque o abraço dele era porta fechada
Porque o abraço dele era porta fechada. E nem todas as armas e armadilhas podiam alcançá-la dentro daqueles braços. O mundo e o medo ficavam lá fora. E os pensamentos que sussurravam ameaças ao pé do …
#abraco#poema#brizamulatinhoAS ONDA (poema do projeto Noronha – Imagem e Poesia)
AS ONDA
(poema do projeto Noronha – Imagem e Poesia)
Ondas que parecem abraços
Calorosos, afetuosos, apertados…
Em verdade
As ondas de Noronha
Não são ondas, são ab…
Tem ABRAÇOS de todo jeito
Tem ABRAÇOS de todo jeito, todo tamanho,
e que significam tantas coisas…
Tem o abraço de diz "Sou muito feliz
porque tenho a sua amizade"
E tem abraços que querem dizer
"…
A amizade é um ombro amigo
A amizade é um ombro amigo,um canto,um
abraço, um conselho,um coração, uma
parceria,um amor que dura pra sempre se
verdadeira for ou se disposição o amigo tiver.
porque sentir …
Escrevo mil versos só em pensar em seu olhar
Escrevo mil versos só em pensar em seu olhar;
Escrevo rios de poemas só em lembrar do seu abraço;
E sorrio quando vejo tudo q escrevii não por serem lindas
palavras, mais sim por q e…
Em dias de dor
Em dias de dor, todos os momentos são de solidão…Onde estão os amigos?As palavras, o abraço, o sorriso e o amor???"
#abraco#amigo#amizade#carinhosas#luanadasilvanascimentouns beijos nos rostos
"uns beijos nos rostos, e uns grandes abraços, para os seus melhores amigos(as).
deseje muita:sorte,felicidade,paz,dinheiro,garra e coisas mais do que positivas, para os seus piores inimigos.
(…Continue Lendo…)