Mensagens e Frases com a tag: #6meses

Pesquisar Mensagens
Fins de semana recheados de festa

Fins de semana recheados de festa

Fins de semana recheados de festa, bebidas e "amigos"… Agora na real. Você conseguiria viver seus dias ao lado de pessoas assim?

#concreto#valdirventuri#6meses#sextafeira#festa#amizades#otima#amizade#versos#fim

Há 6 meses, sonho com o dia que nos reencontraremos

Há 6 meses me despedide uma pessoa especial.A dor que eu senti, seguecomigo desde então.Guardo nossas lembrançasno lugar mais bonito quetenho no meu coração elembro de você sempre.Nossas recordações m…

(…Continue Lendo…)

#6meses#falecimento

É NAMORO OU AMIZADE?

É NAMORO OU AMIZADE?
Coragem, confesse: você assiste ao programa Em nome do amor do Silvio Santos, domingos à tarde. É aquele programa onde garotas e rapazes que nunca se viram mais gordos tiram…

(…Continue Lendo…)

#coragem#depoimento#6meses#irmas#pedir#amor#namoro#amigas#amiga#garota

O PRIMEIRO BEIJO

O PRIMEIRO BEIJO
Os dois mais murmuravam que conversavam: havia pouco iniciara-se o namoro e ambos andavam tontos, era o amor. Amor com o que vem junto: ciúme.
- Está bem, acredito que sou…

(…Continue Lendo…)

#alianca#garota#beijo#claricelispector#fim#grandes#fingido#escritores#niver#pedir

Meus dias estão mais doces há 6 meses

Meu amor, que doce são os dias ao seu lado. Nem acredito que já faz 6 meses que eu posso desfrutar da sua companhia sempre que quiser.
Você virou meu mundo de pernas para o ar quando nos conhece…

(…Continue Lendo…)

#hoje#interessantes#namoro#incentivo#apaixonadas#6meses#sabedoria#sorte#versos#amor

Hoje completamos mais um mês de namoro

Hoje completamos mais um mês de namoro, e não há ninguém nesse mundo que consiga me fazer mais feliz do que você. Porque quando estou com você eu vivo nas nuvens, eu vivo um sonho bom e eu não quero p…

(…Continue Lendo…)

#7meses#fingido#felizaniversario#desconhecido#namoro#fim#namorado#alianca#6meses#niver
Eu sei que precisamos parar

Eu sei que precisamos parar

Eu sei que precisamos parar, que precisamos terminar, mas eu simplesmente não consigo conviver com a ideia de te deixar, somos dois bobos sofrendo por não saber amar!

#amor#perdido#fingido#fim#sofrer#namoro#sofrendo#6meses#niver#sofrido

São seis meses sentindo sua falta

Você me faz falta, tanta falta. Nunca imaginei que perder alguém que amamos causasse uma dor tão grande. Seis meses é pouco, seis meses passados é como se tivesse sido ontem. A angústia é a mesma, o p…

(…Continue Lendo…)

#falecimento#6meses

Namoro Desmanchado

Namoro Desmanchado
Já não tenho namorada
e nem ligo para isso
é melhor ficar sozinho
namorar só dá enguiço.
Eu conheço meus colegas
sei que vão argumentar
que…

(…Continue Lendo…)

#depoimento#poesia#7meses#niver#ficar#pedro#dedicatorias#namorada#poesias#carta

Seis anos de superação em um namoro maravilhoso

Daqui a seis anos estamos celebrando nossa primeira dúzia de anos de namoro. Será que estaremos casados? Será que juntos teremos nossa família? Teremos construído nosso lar? Eu não sei, mas tenho cert…

(…Continue Lendo…)

#6meses#casados#namoro#6anos#familia

Hoje nós completamos mais um mês

Namorar é bom demais, ainda mais contigo, que é a pessoa que alegra o meu coração e me faz feliz. Hoje nós completamos mais um mês, seis ao todo, de uma história que durará até a eternidade!

(…Continue Lendo…)

#6meses#namoro

Somos o exemplo puro de amor sincero

Namorar como a gente namora é uma felicidade enorme. Somos o exemplo puro de companheirismo, de amor sincero e de paz. Sei que são apenas seis meses juntos, mas ainda viveremos uma eternidade, sempre felizes!

(…Continue Lendo…)

#6meses#namoro

Vive querendo arrumar namoro

Vive querendo arrumar namoro, vive na carência, vive sofrendo, querendo que outra pessoa TE FAÇA FELIZ…
Vive num mar de ilusões que ACABA ESQUECENDO DE SI MESMO
em função do sentimento alh…

(…Continue Lendo…)

#carencia#namoro#guilhermefranca#niver#6meses

Homem que chega falando mal da namorada ou tem

Homem que chega falando mal da namorada
ou tem muita raiva dela no mínimo
é porque ainda sente alguma coisa.Ninguém
odeia tanto alguém assim por nada.
O ódio nada mais é do que…

(…Continue Lendo…)

#acabado#alianca#agradecimento#7meses#mal#falar#poesia#relacionamento#amor#depoimento
Eu namoro com a dor e ela me

Eu namoro com a dor e ela me

Eu namoro com a dor e ela me torna forte e sei que um dia eu serei grato a ela cada segundo e assim conhecerei a felicidade.

#6meses#niver#fim#fingido#namoro#valdirbarbosa