Mensagens e Frases com a tag: #40anos
Pesquisar Mensagens
Eu sou feliz
Eu sou feliz. Serei plenamente feliz, talvez, se chegar com sabedoria aos 60 anos. De qualquer forma, ainda tenho muita vida pela frente.
#31anos#senna#bonitas#felizanonovo#sabedoria#60anos#irmao#20anos#amor#ayrtonsenna
Se tiver que me amar que me ame hoje
Se tiver que me amar que me ame hoje, pois opassado nao volta e o futuro pode nao chegar…
#agradecimentos#40anos#cadernodefrasesepoesiasscarlat#poemasHipócritas
Hipócritas,maldosos,falsos,
Sinto um grito de revolta,
confesso,tenho mais de 40 anos,
e só vejo a maldade das pessoas,
quando me apunhalam pelas costas,
acredito ou quer…
Você vive como se tivesse 30 40 anos Mas não
Você vive como se tivesse 30
40 anos
Mas não vê que ainda nem chegou aos 20
A celebração de mais um ano de vida
A celebração de mais um ano de vida é a celebração de um desfazer, um tempo que deixou de ser, não mais existe. Fósforo que foi riscado. Nunca mais acenderá. Daí a profunda sabedoria do ritual de sopr…
#poesia#pastor#menino#vizinho#mensaguens#aninho#amigo#alves#irmao#rubemalvesFazer aniversário é olhar pra trás com gratidão
Fazer aniversário é olhar pra trás com gratidão e pra frente com fé!
Cada um tem a idade do seu coração, da sua experiência, da sua fé.
Cada idade tem a sua beleza e essa beleza deve semp…
Aniversário é uma palavra latina que significa "aquilo
Aniversário é uma palavra latina que significa "aquilo que volta todos os anos", portanto que volte sempre e com mais força, a cada "aniversário" a vontade de ser o que se é, que volte não só a felici…
#profissional#mulher#felizaniversario#irmao#primos#mensaguens#menino#filha#poesia#sacerdotal
ODEIO quando certas pessoas cobram coisas de mim
ODEIO quando certas pessoas cobram coisas de mim como se eu já tivesse mais de 40 anos e não fosse ninguém na vida.Helooou, eu tenho 18, calma!
#parabens#40anos#pelos#priscilaogg#poesiaSe as abelhas desaparecerem da face da terra
Se as abelhas desaparecerem da face da terra, a humanidade terá apenas mais quatro anos de existência. sem abelhas não há polinização, não há reprodução da flora, sem flora não há animais, sem animais…
#33anos#31anos#40anos#desconhecido#lindas#poesia
Sabe-se que o verdadeiro génio consiste em fornecer
Sabe-se que o verdadeiro génio consiste em fornecer, uma vintena de anos mais tarde, ideias aos cretinos.
#40anos#31anos#33anos#louisaragon#poesia
São necessários dois anos para aprendermos a falar
São necessários dois anos para aprendermos a falar e sessenta para aprendermos a calar.
#calar#ernesthemingway#bonitas#40anos#alguem#falar#especial#31anos#33anos
Há muitos anos me pergunto quem eu sou
Há muitos anos me pergunto quem eu sou. Quanto mais me pergunto, menos sei quem sou. O que penso que sou não é o que sou.
#poesia#reflexao#augustocury#pensamentos#33anos#citacoes#cury#poemas#augusto#40anosMe perdoe pelos meus mil anos à frente
Me perdoe pelos meus mil anos à frente dos nossos segundos e pela saudade melancólica que eu senti o tempo todo mesmo sendo nossos primeiros momentos. Pelo retesamento na hora de entregar. Pela maneir…
#filho#tati#desculpas#tatibernardi#parente#depoimentos#seguiremfrente#falecimento#tio#pai