Ao meu amor
Ao meu amor
É tão bom ter você ao meu lado!
Melhor ainda, me sentir amado!
Não viver em devaneio,
Mas contigo o tempo inteiro.
Tu és minha linda, minha flor amada,
(…Continue Lendo…)
Um sorriso simples um abraço apertado você não
Um sorriso simples um abraço apertado você não sabe o quanto e bom ter você ao meu lado.
#lado#davidtelesfreire
Minha vida nunca seria a mesma
Minha vida nunca seria a mesma, se não tivesse você do meu lado.
#lado#gabrieloliveiramatos
uma tarde ensolarada
uma tarde ensolarada, no meio do nada, apenas o vento das arvores assoviando e você ao meu lado.
#lado#pietrasQuero ter você ao meu lado.
Quero ter você ao meu lado .
Andando na estrada
Sozinha desesperada
Esperando por meu amor
Sofrendo de uma dor
Que tem no meu coração
Causada por uma desilusão
(…Continue Lendo…)
Vejo mensagens que trocamos
Vejo mensagens que trocamos, conversa que tivemos, e sinto falta de ter você ao meu lado.
#diegopsantos#lado
Bom mesmo e ter você
Bom mesmo e ter você…
Sentir você ao meu lado sempre…
E sentir essa sensação gostosa, que cada vez mais
você permanece…
E com você ao meu lado
E com você ao meu lado, todas as noites serão perfeitas. E os meus sonhos muito mais lindos… ♥
#camilafranciscatodebastos#lado
Estou feliz por ter você ao meu lado
Estou feliz por ter você ao meu lado, estou feliz por te amar e ser amada, estou feliz por seus beijos, estou feliz por seus abraços Te Amo!
#reginamatos#feliz#ladoPenso tanto em te que me esqueço
Penso tanto em te que me esqueço, queria tanto você ao meu lado…
Aquela música que escutamos juntos passa a todo o momento, aquela imagem me faz lembrar quando estávamos juntos olhando na mesma …
Vou ter você do meu lado a vida inteirinha
"Vou ter você do meu lado a vida inteirinha, pois acreditar que pode é o primeiro passa pra vitoria."
#andrepontesdj#ladoMeus pensamentos vão longe e como é bom
Meus pensamentos vão longe e como é bom sentir você do meu lado, seus braços a me proteger da noite, sentir a sensação de não está sozinha, mas seria melhor ainda se tudo não fosse imaginação.
#lado#berenicegomes#protegida#bracos