Estou feliz por ter você ao meu lado
Estou feliz por ter você ao meu lado, estou feliz por te amar e ser amada, estou feliz por seus beijos, estou feliz por seus abraços Te Amo!
#feliz#reginamatos#lado 419Mensagens Relacionadas
Já tive varias decepçoes ao longo da vida
Já tive varias decepçoes ao longo da vida, com você ao meu lado, meu sorriso se fortalece a cada dia.
#decepcao#lado#amor#felipenostfelipeferreiraSei que é difícil não ter você ao meu lado. Mas sei que, se quero te ter ao meu lado novamente, preciso te deixar sozinha.
Sei que é difícil não ter você ao meu lado.
Mas sei que, se quero te ter ao meu lado novamente, preciso te deixar sozinha.
Ou seja, quanto mais eu querer ficar perto… mais vou te afastar d…
Bom mesmo e ter você
Bom mesmo e ter você…
Sentir você ao meu lado sempre…
E sentir essa sensação gostosa, que cada vez mais
você permanece…
Desejo
Desejo, meu amor que, minha existência se acabe juntamente com a sua,
Porque sem você ao meu lado nada terá mais sentido.
Ama-me, antes que eu possa partir.
Beije-me com seus lábios …