Estou feliz por ter você ao meu lado

Estou feliz por ter você ao meu lado

Estou feliz por ter você ao meu lado, estou feliz por te amar e ser amada, estou feliz por seus beijos, estou feliz por seus abraços Te Amo!

#feliz#reginamatos#lado 419

Mensagens Relacionadas

Senti a dor de te perder

Senti a dor de te perder

Senti a dor de te perder, com você ao meu lado.

#gersonobscure#lado
Já tive varias decepçoes ao longo da vida

Já tive varias decepçoes ao longo da vida

Já tive varias decepçoes ao longo da vida, com você ao meu lado, meu sorriso se fortalece a cada dia.

#decepcao#lado#amor#felipenostfelipeferreira

Sei que é difícil não ter você ao meu lado. Mas sei que, se quero te ter ao meu lado novamente, preciso te deixar sozinha.

Sei que é difícil não ter você ao meu lado.
Mas sei que, se quero te ter ao meu lado novamente, preciso te deixar sozinha.
Ou seja, quanto mais eu querer ficar perto… mais vou te afastar d…

(…Continue Lendo…)

#lado#erichsoares
Bom mesmo e ter você

Bom mesmo e ter você

Bom mesmo e ter você…
Sentir você ao meu lado sempre…
E sentir essa sensação gostosa, que cada vez mais
você permanece…

#lado#ivonepoderosa
Você foi meu lado bom

Você foi meu lado bom

Você foi meu lado bom. Você me transformou.

#andrezafilizzola#lado

Desejo

Desejo, meu amor que, minha existência se acabe juntamente com a sua,
Porque sem você ao meu lado nada terá mais sentido.
Ama-me, antes que eu possa partir.
Beije-me com seus lábios …

(…Continue Lendo…)

#poesias#lado#gerlanysimioni#apaixonadas