A Água que Mata a Sede do Amor
O amor que você me dá é a água que mata toda minha sede de viver! Somos um só ser, uma única razão. Somos um par e unidos representamos a singularidade mais bela do mundo. Eu te amo, meu bem!
E…
Nosso Futuro
Primeiro nossos corações se uniram e, começando a bater em conjunto, se tornaram em um só. Depois nossas mãos se apertaram uma na outra e não mais se separaram, e de duas vidas fizemos uma.
Sabe…
De tarde quero descansar
De tarde quero descansar, chegar até a praia e ver
Se o vento ainda está forte
E vai ser bom subir nas pedras
Sei que faço isso para esquecer
Eu deixo a onda me acertar
E…
Uma declaração de Amor
Podem existir mil obstáculos, mas nada fará com que meu amor por ti morra. Atravessarei até os maiores mares, mas não existirá água suficiente que afogue o amor que sinto por você.
Subirei até a…
A distância nos separa, mas o amor nos aproxima
Esses quilômetros que nos separam, e que não são poucos, não são nada comparados ao tamanho do meu amor por você. A distância não mata o amor, a distância só aumenta a saudade e mantém viva a vontade …
#romanticas#amo#sentimentos#viver#versos#distancia#declaracao#amor#sorriso#saudades
Nunca é do jeito que eu queria
Nunca é do jeito que eu queria. E quando é, eu não quero.
#bernardi#tati#tatibernardi
Para falar a verdade
Para falar a verdade, nunca estive tão bem. Por quê? Não quero saber por quê.
#alguem#falar#famosos#escritores#bonitas#reflexao#especial#claricelispector#lispector#clariceUma amizade antiga
A amizade, quando sincera, quando genuína, é um dos maiores tesouros que alguém pode possuir em vida, e que deve estimar com fervor. É assim que eu encaro a sua amizade, minha querida, uma bênção, um …
#sentimentos#amizade#interessantes#amiga#apaixonadas#verdadeira#valor#palavras#amizades#bonitasNão quero ser o último a comer-te
Não quero ser o último a comer-te
Não quero ser o último a comer-te.
Se em tempo não ousei, agora é tarde.
Nem sopra a flama antiga nem beber-te
aplacaria sede que não arde
(…Continue Lendo…)
Ao meu grande amor que se foi
É difícil aceitar. É difícil acreditar em Deus nessas horas. É quase impossível pensar que Deus sabe o que faz e se resignar à vontade Dele. Deus levou você de mim, Deus levou o meu amor! Como posso v…
#senhor#evangelicas#otimismo#epigrafe#viver#paz#fe#amo#continua#adeus
Você tem cheiro de roupa limpinha com mente
Você tem cheiro de roupa limpinha com mente suja e eu quero te rasgar inteiro. Mas apenas te dou um beijinho no rosto. Preciso me comportar.
#tati#mente#bernardi#tatibernardi#psicologos#elegante#correio