Me sinto leve com você…
Eu te amo porque você sabe a coisa certa pra dizer na hora certa. Você me conhece melhor que eu mesma, e sabe o que fazer para que eu me sinta bem.
#pretextos#amo#dizerAmor profundo
Eu te amo porque nunca amei ninguém assim. O meu amor é o mais profundo de todos. Nunca duvide do tamanho do meu amor.
#pretextos#dizer#amoO seu jeito de ser…
Eu te amo porque eu amo o seu jeito de ser. Seu jeito tranquilo e sereno me traz calma à alma, uma calma que só sinto com você. Você me traz o amor que nunca senti!
#dizer#pretextos#amoNosso amor…
Eu te amo porque você respeita o meu espaço. temos um amor que não sufoca, não machuca. Nosso amor é um laço apertado na medida certa.
#dizer#pretextos#amoFelicidade
Eu te amo porque você me faz a pessoa mais feliz do mundo. Quando estou com você não preciso de mais nada, nem ninguém.
#amo#pretextos#dizerSempre ao seu lado…
Eu te amo porque caminhamos juntos. Cada passo que dou é ao seu lado, segurando sua mão. Minha caminhada será completa apenas se for ao lado do meu amor.
#amo#pretextos#dizerNecessidade
Eu te amo porque eu preciso de você. Você é o ar da minha vida, preciso do seu amor para tudo!
#dizer#amo#pretextosAmor verdadeiro!
Eu te amo porque posso ser eu mesma quando estou com você. Não preciso fingir ser algo que não sou apenas para lhe gradar, pois sei que me ama do jeitinho que eu sou, assim como te amo do jeitinho que…
#pretextos#amo#dizerFamília
Eu te amo porque eu aprendo com você. Vivo um amor de aprendizados, onde cada um aprende algo novo com o outro a cada dia.
#amo#dizer#pretextosAlegria
Eu te amo porque você me faz rir. Cada segundo com você é a mais pura alegria, completa felicidade!
#pretextos#amo#dizerDois em um
Eu te amo porque somos um só. Faço o possível e o impossível por você, assim como você faria o mesmo por mim.
#dizer#amo#pretextosInfinito
Eu te amo porque somos infinitos quando estamos juntos. Não precisamos pensar em mais ninguém além de nós dois. E assim será para sempre.
#amo#dizer#pretextos
Melhor carinho do mundo
Eu te amo pois você faz o melhor carinho do mundo, com você me sinto segura e confortável.
#dizer#pretextos#amoBrigas?
Eu te amo porque a gente (quase) nunca briga. De vez em quando, temos nossas desavenças, mas sempre algo passageiro. Nosso amor sempre é maior que qualquer briga.
#dizer#amo#pretextosCumplicidade
Eu te amo porque você me escuta. Você é o melhor ouvinte que eu poderia ter. Sempre escuta os meus problemas e me ajuda a solucioná-los. Pois o nosso amor é isso, cumplicidade, um ajudando ao outro.
#amo#pretextos#dizer