Amor profundo

Eu te amo porque nunca amei ninguém assim.
O meu amor é o mais profundo de todos.
Nunca duvide do tamanho do meu amor.

#amo#dizer#pretextos 71

Mensagens Relacionadas

Brigas?

Eu te amo porque a gente (quase) nunca briga. De vez em quando, temos nossas desavenças, mas sempre algo passageiro. Nosso amor sempre é maior que qualquer briga.

(…Continue Lendo…)

#pretextos#amo#dizer

Cumplicidade

Eu te amo porque você me escuta. Você é o melhor ouvinte que eu poderia ter. Sempre escuta os meus problemas e me ajuda a solucioná-los. Pois o nosso amor é isso, cumplicidade, um ajudando ao outro.

(…Continue Lendo…)

#amo#pretextos#dizer

O seu jeito de ser…

Eu te amo porque eu amo o seu jeito de ser. Seu jeito tranquilo e sereno me traz calma à alma, uma calma que só sinto com você. Você me traz o amor que nunca senti!

(…Continue Lendo…)

#dizer#amo#pretextos

Amor único

Eu te amo porque o meu amor foi guardado apenas para você. Nunca amei ninguém da mesma maneira como te amo, pois todo o meu amor venho guardando para a sua chegada.

(…Continue Lendo…)

#pretextos#dizer#amo

Amor verdadeiro!

Eu te amo porque posso ser eu mesma quando estou com você. Não preciso fingir ser algo que não sou apenas para lhe gradar, pois sei que me ama do jeitinho que eu sou, assim como te amo do jeitinho que…

(…Continue Lendo…)

#pretextos#amo#dizer

Nosso amor…

Eu te amo porque você respeita o meu espaço. temos um amor que não sufoca, não machuca. Nosso amor é um laço apertado na medida certa.

(…Continue Lendo…)

#dizer#pretextos#amo