Amor profundo
Eu te amo porque nunca amei ninguém assim.
O meu amor é o mais profundo de todos.
Nunca duvide do tamanho do meu amor.
Mensagens Relacionadas
Brigas?
Eu te amo porque a gente (quase) nunca briga. De vez em quando, temos nossas desavenças, mas sempre algo passageiro. Nosso amor sempre é maior que qualquer briga.
#pretextos#amo#dizerCumplicidade
Eu te amo porque você me escuta. Você é o melhor ouvinte que eu poderia ter. Sempre escuta os meus problemas e me ajuda a solucioná-los. Pois o nosso amor é isso, cumplicidade, um ajudando ao outro.
#amo#pretextos#dizerO seu jeito de ser…
Eu te amo porque eu amo o seu jeito de ser. Seu jeito tranquilo e sereno me traz calma à alma, uma calma que só sinto com você. Você me traz o amor que nunca senti!
#dizer#amo#pretextosAmor único
Eu te amo porque o meu amor foi guardado apenas para você. Nunca amei ninguém da mesma maneira como te amo, pois todo o meu amor venho guardando para a sua chegada.
#pretextos#dizer#amoAmor verdadeiro!
Eu te amo porque posso ser eu mesma quando estou com você. Não preciso fingir ser algo que não sou apenas para lhe gradar, pois sei que me ama do jeitinho que eu sou, assim como te amo do jeitinho que…
#pretextos#amo#dizerNosso amor…
Eu te amo porque você respeita o meu espaço. temos um amor que não sufoca, não machuca. Nosso amor é um laço apertado na medida certa.
#dizer#pretextos#amo