Brigas?
Eu te amo porque a gente (quase) nunca briga.
De vez em quando, temos nossas desavenças, mas sempre algo passageiro.
Nosso amor sempre é maior que qualquer briga.
Mensagens Relacionadas
Necessidade
Eu te amo porque eu preciso de você. Você é o ar da minha vida, preciso do seu amor para tudo!
#dizer#amo#pretextosAlegria
Eu te amo porque você me faz rir. Cada segundo com você é a mais pura alegria, completa felicidade!
#pretextos#dizer#amoProteção
Eu te amo porque você me protege. Você é minha fortaleza. Quando estou com você me sinto segura.
#amo#pretextos#dizerDois em um
Eu te amo porque somos um só. Faço o possível e o impossível por você, assim como você faria o mesmo por mim.
#pretextos#amo#dizerAmor único
Eu te amo porque o meu amor foi guardado apenas para você. Nunca amei ninguém da mesma maneira como te amo, pois todo o meu amor venho guardando para a sua chegada.
#dizer#pretextos#amoAmor verdadeiro!
Eu te amo porque posso ser eu mesma quando estou com você. Não preciso fingir ser algo que não sou apenas para lhe gradar, pois sei que me ama do jeitinho que eu sou, assim como te amo do jeitinho que…
#pretextos#amo#dizer