Apoio
Eu te amo porque você me apoia.
O meu maior fã é o meu amor, e isso é o que me fortalece todos os dias.
Mensagens Relacionadas
Amor profundo
Eu te amo porque nunca amei ninguém assim. O meu amor é o mais profundo de todos. Nunca duvide do tamanho do meu amor.
#amo#pretextos#dizerFamília
Eu te amo porque eu aprendo com você. Vivo um amor de aprendizados, onde cada um aprende algo novo com o outro a cada dia.
#pretextos#amo#dizerAmor verdadeiro!
Eu te amo porque posso ser eu mesma quando estou com você. Não preciso fingir ser algo que não sou apenas para lhe gradar, pois sei que me ama do jeitinho que eu sou, assim como te amo do jeitinho que…
#dizer#pretextos#amoAmor único
Eu te amo porque o meu amor foi guardado apenas para você. Nunca amei ninguém da mesma maneira como te amo, pois todo o meu amor venho guardando para a sua chegada.
#dizer#amo#pretextosInfinito
Eu te amo porque somos infinitos quando estamos juntos. Não precisamos pensar em mais ninguém além de nós dois. E assim será para sempre.
#amo#dizer#pretextosO seu jeito de ser…
Eu te amo porque eu amo o seu jeito de ser. Seu jeito tranquilo e sereno me traz calma à alma, uma calma que só sinto com você. Você me traz o amor que nunca senti!
#amo#pretextos#dizer