Melhores amigos
Eu te amo porque você é o meu melhor amigo.
Sei que poderei contar com você em todos os momentos da minha vida, pois você estará sempre disposto para me dar apoio, me fazer rir, e me fazer feliz.
Mensagens Relacionadas
Combinação perfeita
Eu te amo porque nos completamos. Cada pedacinho do meu corpo e do meu ser combinam com você.
#pretextos#dizer#amoAmor profundo
Eu te amo porque nunca amei ninguém assim. O meu amor é o mais profundo de todos. Nunca duvide do tamanho do meu amor.
#dizer#amo#pretextosAlegria
Eu te amo porque você me faz rir. Cada segundo com você é a mais pura alegria, completa felicidade!
#amo#dizer#pretextosMe sinto leve com você…
Eu te amo porque você sabe a coisa certa pra dizer na hora certa. Você me conhece melhor que eu mesma, e sabe o que fazer para que eu me sinta bem.
#pretextos#amo#dizerAmor verdadeiro!
Eu te amo porque posso ser eu mesma quando estou com você. Não preciso fingir ser algo que não sou apenas para lhe gradar, pois sei que me ama do jeitinho que eu sou, assim como te amo do jeitinho que…
#amo#pretextos#dizerAmor único
Eu te amo porque o meu amor foi guardado apenas para você. Nunca amei ninguém da mesma maneira como te amo, pois todo o meu amor venho guardando para a sua chegada.
#amo#pretextos#dizer