Família
Eu te amo porque eu aprendo com você.
Vivo um amor de aprendizados, onde cada um aprende algo novo com o outro a cada dia.
Mensagens Relacionadas
Dois em um
Eu te amo porque somos um só. Faço o possível e o impossível por você, assim como você faria o mesmo por mim.
#dizer#amo#pretextosCumplicidade
Eu te amo porque você me escuta. Você é o melhor ouvinte que eu poderia ter. Sempre escuta os meus problemas e me ajuda a solucioná-los. Pois o nosso amor é isso, cumplicidade, um ajudando ao outro.
#dizer#pretextos#amoNecessidade
Eu te amo porque eu preciso de você. Você é o ar da minha vida, preciso do seu amor para tudo!
#pretextos#dizer#amoFuturo
Eu te amo porque fazemos planos para o futuro. Eu estou nos seus planos como você está nos meus. Só preciso de uma coisa para ser feliz pro resto da minha vida: você.
#amo#pretextos#dizerNosso amor…
Eu te amo porque você respeita o meu espaço. temos um amor que não sufoca, não machuca. Nosso amor é um laço apertado na medida certa.
#pretextos#amo#dizer
Melhor carinho do mundo
Eu te amo pois você faz o melhor carinho do mundo, com você me sinto segura e confortável.
#dizer#amo#pretextos