Para quê mentir fingir que perdoo a emoção acabou que coincidência é o amor a nossa música nunca mais tocou
Para quê mentir
fingir que perdoo
a emoção acabou
que coincidência é o amor
a nossa música nunca mais tocou
Para quê usar de tanta educação
para destilar terceiras …
Eu queria ter uma bomba
Eu queria ter uma bomba, um flit paralisante qualquer para poder me livrar do prático efeito: das tuas frases feitas, das tuas perfeitas!
#cazuza#poder#poemasAcredito em Deus
Acredito em Deus… ele está no pôr-do-sol, nas pessoas bonitas, legais, superanimadas… Também não acredito em outra vida. A vida é essa aqui mesmo, e a gente tem que aproveitar enquanto é tempo. Já me …
#poemas#legais#deus#cazuza#sol#carinhas#poesias#depoimentos#primeiracomunhao#bonitasEu hoje tive um pesadelo E levantei atento, a tempo Eu acordei com medo E procurei no escuro Alguém com o seu carinho E lembrei de um tempo
Eu hoje tive um pesadelo
E levantei atento, a tempo
Eu acordei com medo
E procurei no escuro
Alguém com o seu carinho
E lembrei de um tempo
Porque o passado me traz…
Se você me encontrar assim Meio distante Torcendo cacho Olhando
Se você me encontrar assim
Meio distante
Torcendo cacho
Olhando o chão
É que eu tô pensando
Num lugar melhor
Ou eu tô amando
E isso é bem pior, é
Viver é bom Nas curvas da estrada Solidão que nada Viver
Viver é bom
Nas curvas da estrada
Solidão que nada
Viver é bom
Partida e chegada
Solidão que nada
Solidão que nada.