Viver é bom Nas curvas da estrada Solidão que nada Viver
Viver é bom
Nas curvas da estrada
Solidão que nada
Viver é bom
Partida e chegada
Solidão que nada
Solidão que nada.
Da privada eu vou dar Com a minha cara
Da privada eu vou dar
Com a minha cara de panaca
Pintada no espelho
E lembrar sorrindo
Que o banheiro é a igreja
De todos os bêbados.
Não subestime a minha inteligência
Não subestime a minha inteligência. Às vezes me faço de cego para enxergar mais longe.
#longe#poemas#poema#cazuza#cego#saudade#inteligenciaPara mudar alguma coisa
Para mudar alguma coisa, a gente teve que gritar, se drogar, ir para a rua e enfrentar nossa própria fraqueza. Era uma maneira de não se render, de não ficar careca, careta.
#cazuza#rua#mudar#moradores#poemas
Que quem ama nesta vida
Que quem ama nesta vida, às vezes ama sem querer, e que a dor no fundo esconde uma pontinha de prazer.
#pessoa#poema#cazuza#gravidez#esconder#ama#motivacao#reflexao#vida#carinhosas