…Quando adentrava o mundo dos espíritos malignos só encontrava à opressão na escuridão, e um ódio e raiva que emanava de suas entranhas…
…Quando adentrava o mundo dos espíritos malignos só encontrava à opressão na escuridão, e um ódio e raiva que emanava de suas entranhas…
"No abismo escuro e sem fim,
entre paredes de rocha…
O DESCONCERTO QUE CONSERTA!
O DESCONCERTO QUE CONSERTA!
Odiar é também uma forma de amar. Diferente, mas é. É que o coração humano nem sempre consegue identificar o sentimento que o move. É claro que existem situações em …
A poesia me despiu
A poesia me despiu, em segundos mostrou a todos o que eu lutei tanto para esconder…
#versos#anjo#anjos#amizade#esconder#odio#anjopoetaigorimprotafigueredo#decepcao#amigos
Identificar o ódio é fácil
Identificar o ódio é fácil, reagir com mais ódio, mais fácil ainda. Difícil mesmo é infectar o ódio com amor o suficiente para mata-lo.
#jeancarlossestrem#odioVida Cruel
Vida Cruel
Dos sonhos, colhi pesadelos
De amor, recebi ódio
De carinho, ganhei sofrimento
De bondade, me deste intolerância
Vida maldita
Vida perversa
Vida am…
Do meu amor ao ódio por Beth
Do meu amor ao ódio por Beth
Beth, com a sua varanda cheia de pó,
Suas chaves a darem nó
Seu telefone é de dar dó
Seu e-mail é um bagulho só.
E eu aqui tão inútil
Q…
O único remédio que pode curar o ódio
O único remédio que pode curar o ódio viciado é o amor sem medidas!
#odio#samuelranner
Não descarregue nos outros o ódio do seus
Não descarregue nos outros o ódio do seus sentimentos pois não são eles os responsáveis por isso.
#maximilianowouters#odio
Não há no céu fúria comparável ao amor
Não há no céu fúria comparável ao amor transformado em ódio, nem há no inferno ferocidade como a de uma mulher desprezada.
#halloween#poema#irma#inferno#odio#ceu#williamcongreve
O ódio e o perdão são reais dentro
O ódio e o perdão são reais dentro de um mesmo coração que pratica a duplicidade.
#odio#helgirgirodo
Penso que o ódio é um sentimento que
Penso que o ódio é um sentimento que só pode existir na ausência da inteligência. Os bons médicos não odeiam os seus doentes.
#estuda#namorado#ausencia#ex#poemas#filho#odio#fora#moralonge#sentimentoE durante todo o tempo que vivi, não descobri quem foi mais destruidor. O ódio ou a mentira.
E durante todo o tempo que vivi, não descobri quem foi mais destruidor. O ódio ou a mentira.
O ódio gerador de guerras em busca de paz.
A mentira geradora de perdas, definitivas.
A g…
Tive ódio deles por um tempo
"Tive ódio deles por um tempo, mas não durou muito. Pensei: para quê? Ficar alimentando o ódio tem seu preço, sabe? A gente perde a noção daquilo que realmente importa."
#desconhecido#odio