Solidão ou saudade
Desde que você se foi, estou na dúvida. O que sinto no peito é solidão ou saudade? Talvez seja uma mistura dos dois, mas isso não importa. O que importa é que sem você não posso mais ficar.
#solidaoReflexão para o Dia dos Pais
Segundo Domingo de agosto
Comemora-se o Dia dos Pais
E os pais que vivem isolados
Em quartinhos de quintais
Os pais que vivem mudos
Porque os filhos sabem mais?
Asi…
Receba um sorriso, dê um sorriso
A melhor coisa que você pode fazer por alguém, é lhe sorrir. O maior presente que você pode dar a alguém é a sua amizade.
É com uma troca de sorrisos que uma amizade pode começar. Quando você pe…
Parabéns por nosso aniversário de namoro
Há três anos começou a aventura mais feliz da minha vida, pois há três anos começamos a namorar. Desde então a felicidade tem me acompanhado diariamente e nunca mais a solidão tocou no meu coração.
(…Continue Lendo…)
Desabafar
Escrevo apenas para desabafar.
Não sei o que anda acontecendo comigo.
Às vezes estou bem,
Outras vezes sinto vontade de chorar.
A tristeza já invadiu o meu coração,
Que p…
À sua espera
Me sinto sozinho, mas não quero a companhia de qualquer pessoa. Só quero sair dessa solidão quando você chegar, pois só a sua presença pode me tirar dessa solidão. Por isso te espero.
#solidaoJamais sentirei solidão com Deus
Enquanto Deus me guiar eu jamais sentirei solidão.
#evangelicas#religiosas#senhor#deus#solidaoPrimeira Vista
Tudo começou em uma manhã de verão.
Eu em completa solidão pensava
Que nunca mais ficaria contente
Que não me apaixonaria novamente.
Sem rumo comecei a andar,
Foi quando …
A Dor de Não Ter Você
Logo quando percebi
Que tinha perdido você para sempre,
Pensei que tudo que estava sentindo
Seria amenizado com o tempo e
Logo logo me acostumaria
Com a solidão do nosso …
Eternamente Fulgaz
Meus pensamentos se infundem
Na tua loção sensual.
Então eu caminho adentro
Da solidão dessa estrada…
Meu peito rompe-se no topo
Desse gozo virginal,
E deságuo ao d…
Amor, a sorte é minha!
Sorte a minha que nunca sofri do mal do amor.
Em todos estes anos, a paixão nunca me cegou!
Tenho o coração fechado e a alma insensível à dor.
Azar de quem de mim se aproximou.
(…Continue Lendo…)
Necessidade
A solidão, para muitos, é uma questão de necessidade, pois com tanto caos no mundo lá fora, às vezes é necessário tirarmos um tempo para ficarmos em paz com nós mesmos.
#solidao