Jamais sentirei solidão com Deus
Enquanto Deus me guiar eu jamais sentirei solidão.
#evangelicas#deus#solidao#religiosas#senhorDesabafar
Escrevo apenas para desabafar.
Não sei o que anda acontecendo comigo.
Às vezes estou bem,
Outras vezes sinto vontade de chorar.
A tristeza já invadiu o meu coração,
Que p…
A poesia de quem sente falta
É um sentir que se apodera de nós
por dentro do corpo, nas entranhas
da mente. É uma angústia que nos
eleva ao topo da tristeza. É saudade.
Não dá para lutar contra. É só uma
(…Continue Lendo…)
Fortalecimento entre irmãos
Eu sei que a solidão tem estado presente no seu dia a dia, meu irmão! Eu sei que tem sido difícil superar os problemas que a vida tem apresentado.
Mas lembre-se que esta distância só fortalece n…
Quem aguenta?
O problema da solidão é que em vez de ter que aguentar outras pessoas, você tem que aprender a aguentar a si mesmo.
#solidaoSoneto de Fidelidade
De tudo ao meu amor serei atento.
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto.
Que mesmo em face do maior encanto.
Dele se encante mais meu pensamento.
Quero vivê-lo em cada vão m…
À sua espera
Me sinto sozinho, mas não quero a companhia de qualquer pessoa. Só quero sair dessa solidão quando você chegar, pois só a sua presença pode me tirar dessa solidão. Por isso te espero.
#solidaoA minha carta para meus pais
Pai, mãe,
Eu só conheço a felicidade. Às vezes acordo com fome, outras com sede, mas nunca me senti triste até ao dia de hoje. Sou bebê, sou feliz, nasci no berço que todos os bebês deveriam nas…
Rosas Vermelhas
Rosas vermelhas eram as suas favoritas, seu nome também era Rosa. E todo ano seu marido as enviava, atadas com lindos enfeites. O cartão sempre dizia: "Eu te amo mais este ano do que no ano passado. M…
#epigrafe#amor#esposa#marido#declaracao#viver#bonitos#incentivo#dor#exComo Posso..
Como posso ser herói
Se em um minuto o mundo me vence?
Como posso vencer
Se me rendo sempre às garras da solidão?
Como posso querer felicidade
Se vivo de tristeza?
…
Parabéns por nosso aniversário de namoro
Há três anos começou a aventura mais feliz da minha vida, pois há três anos começamos a namorar. Desde então a felicidade tem me acompanhado diariamente e nunca mais a solidão tocou no meu coração.
(…Continue Lendo…)
Amor, a sorte é minha!
Sorte a minha que nunca sofri do mal do amor.
Em todos estes anos, a paixão nunca me cegou!
Tenho o coração fechado e a alma insensível à dor.
Azar de quem de mim se aproximou.
(…Continue Lendo…)
Velório da Alma
Hoje os sinos tocam
pois na cidade há uma morte.
Sua face é irreconhecível
seu olhar se perde na brisa da manhã.
Um surto ameaçador,
uma sensação horripilante
de te…
Pessoas especiais são como estrelas no céu
Pessoas especiais brilham em nossas vidas como estrelas no céu. São elas que nos trazem luz quando tudo é escuro à nossa volta, e são também uma presença certa nos momentos de solidão.
Eu quero …