Não existe destino quando tomamos as rédeas da
Não existe destino quando tomamos as rédeas da nossa vida e seguimos o caminho que o nosso coração escolheu.
#reflexao#dansouza
A vida não se resume em viver, mais sim em se iludir e quebrar a cara.
A vida não se resume em viver, mais sim em se iludir e quebrar a cara.
para que você possa voltar e ensinar o seu proximo.
A vida é uma arte! É uma arte sim Feita só para mim Egoísta que sou Nem vejo bem o que é o amor! A penas eu acho que sou Uma arte divina.
A vida é uma arte!
É uma arte sim
Feita só para mim
Egoísta que sou
Nem vejo bem o que é o amor!
A penas eu acho que sou
Uma arte divina.
Bom Dia Espirito Santo
Bom Dia Espirito Santo!
Bom Dia Deus da minha vida!
Bom Dia Jesus meu Mestre!
Bom Dia Família!
Bom Dia Amigos!
Bom Dia Vida!
Bom Dia a todos nós!
DEIXE
DEIXE
Toda a minha vida
Estive à tua espera
Quem me dera agora
Sentir o calor
Dos teus braços
Me sentiria longe
Do perigo
Das vazias noites a fio
…
Chique
Chique mesmo é honrar a sua palavra, ser grato a quem o ajuda, correto com quem se relaciona e honesto nos seus negócios. (Glória Kalil)
#reflexao#autoajuda
Vida
… Vida…
seguir um caminho, fazer uma escolha parece ser a eterna sina do ser humano… Decepções e desilusões ficam tão normais, que nada mais parece surpreender…
Haverá momentos na vida
Haverá momentos na vida, que, de uma hora para outra, seu jardim seca, e suas flores morrem.
#fernandagomes#reflexaoTenho música em minha vida desde a barriga
Tenho música em minha vida desde a barriga de minha mãe, pois meu pais cantavam antigamente. Em 2011 com a participação do programa Ídolos percebi o quão importante era a música em minha vida. Estou i…
#reflexao#luquevidal
Para vencer en la vida hay que no
Para vencer en la vida hay que no desistir de amar a la gente, por muy difícil que sean, y desistir de amarse en demasía…
#reflexao#titoberryUma realidade, e um sonho.
Uma realidade, e um sonho.
Você foi tudo na minha vida. Tudo o que eu sempre quis, tudo o que eu sempre sonhei pra mim, e muito além do que eu havia sonhado. Foi meu amigo quando eu precisei de …
ao suicidas meus parabéns tira uma vida alheia
ao suicidas meus parabéns tira uma vida alheia é fácil eu mesmo faria aniquila a sua precisa de ser forte ter pulso é determinação não são para os covardes são poucos pena que não sabem a força que te…
#vida#jovieira#parabens#15anos#reflexao#alheia#falar#felizaniversario
A melhor coisa na vida é encontrar alguém
A melhor coisa na vida é encontrar alguém que sabe tudo de suas falhas, erros e fraquezas e ainda pensa que você é completamente surpreendente.
#reflexao#gabrielphellipe
A missão da escola é fazer com homem
A missão da escola é fazer com homem sinta as cadeias da vida e não de fazê-lo construí-las.
#reflexao
Capacidade
Capacidade
Lutar para ser capaz é a vida do capataz
Viver a vida sem paz é a vida do incapaz
Sentir a força do que faz só sendo feliz e capaz.