A vida é assim
A vida é assim.
Nem tudo que a gente almeja é o que acontece, e nem tudo que acontece é errado, talvez seja o destino.
Aliás, o que a gente cresce querendo fazer não é "destino", geralmente destino é o que acontece sem que a gente queira e ou perceba.
Mensagens Relacionadas
Não espere por conselhos para suas decisões
Não espere por conselhos para suas decisões, na vida somos um eterno aprendiz, e o melhor conselho é o tempo.
#henriqueborbahb#reflexao
A sensação de viver para voce é a
A sensação de viver para voce é a melhor coisa que sinto meu amorzinho. A sua presença em minha vida é importante em tudo.
#elainogarcia#reflexao
Só admito que você viva comigo porque uma
Só admito que você viva comigo porque uma parte da minha vida sou eu, e a outra parte é você
#reflexao#leopoeta
A mente que se abre a uma nova
A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original
#reflexao
Amar e ser amado
Amar e ser amado, é ser presenteado todos os dias com o que de mais fino a vida tem a oferecer.
#ednafrigato#reflexao