A vida é assim

A vida é assim.
Nem tudo que a gente almeja é o que acontece, e nem tudo que acontece é errado, talvez seja o destino.
Aliás, o que a gente cresce querendo fazer não é "destino", geralmente destino é o que acontece sem que a gente queira e ou perceba.

#reflexao#carlosdagracanhangumele 248

Mensagens Relacionadas

Não espere por conselhos para suas decisões

Não espere por conselhos para suas decisões

Não espere por conselhos para suas decisões, na vida somos um eterno aprendiz, e o melhor conselho é o tempo.

#henriqueborbahb#reflexao
Veja bem

Veja bem

Veja bem, tudo é uma questão de ponto de vista.

#reflexao
A sensação de viver para voce é a

A sensação de viver para voce é a

A sensação de viver para voce é a melhor coisa que sinto meu amorzinho. A sua presença em minha vida é importante em tudo.

#elainogarcia#reflexao
Só admito que você viva comigo porque uma

Só admito que você viva comigo porque uma

Só admito que você viva comigo porque uma parte da minha vida sou eu, e a outra parte é você

#reflexao#leopoeta
A mente que se abre a uma nova

A mente que se abre a uma nova

A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original

#reflexao
Amar e ser amado

Amar e ser amado

Amar e ser amado, é ser presenteado todos os dias com o que de mais fino a vida tem a oferecer.

#ednafrigato#reflexao