Fé
Agradecer a Deus depois que Ele responde a uma oração, é gratidão. Agradecer a Ele antecipadamente, é fé.
#deus#agradecimentoAgradeço por tudo Senhor
Agradeço por me mostrar que sou protegido, guiado e iluminado pela sua presença divina no mais íntimo do meu ser.
Agradeço, Senhor, por me dar abrigo na tempestade, por endireitar o que está tor…
Cada dia que vivemos
Cada dia que vivemos é uma oportunidade que não volta. Por isso, devemos sempre pedir a direção de Deus no início e lembrar de agradecer no final.
#agradecimento#deus
Fiel conosco
Deus, somos tão infiéis a ti, mas mesmo assim continua sendo fiel para conosco. Obrigado por me amar tanto assim.
#deus#agradecimentoDeus, obrigada pelo presente da vida
Hoje é meu aniversário e confesso que estou muito feliz pois sei que o Senhor está me abençoando, me dando vida e saúde para assim poder cuidar de quem amo! Sei que nem tudo é fácil mas compreendo que…
#deus#agradecimento