Por tudo que tens feito em minha vida
Senhor meu Deus e meu Pai…
Eu te agradeço por tudo que tens feito em minha vida: pela alegria de viver, por minha família, pelos meus amigos, pelo ar que respiro, pelos dons que me deste e pelos relacionamentos que possibilitam que eu cresça a cada dia.
Mensagens Relacionadas
Obrigado bom Deus
Agradeço ao bom Deus por todas as bençãos recebidas. Tenho tido muito mais do que pedi ou esperava ter.
Deus, em sua infinita misericórdia me deu, e continua dando: paz, alegria, saúde, amor e c…
Obrigado meu Deus
Pelo apoio do lar;
pelo amparo da escola;
pela proteção do trabalho;
pela alegria de servir;
pela defesa da higiene;
pelo aviso da experiência;
pelo exercício da to…
Cada dia que vivemos
Cada dia que vivemos é uma oportunidade que não volta. Por isso, devemos sempre pedir a direção de Deus no início e lembrar de agradecer no final.
#agradecimento#deusAgradeço ao meu amor
Agradeço a Deus por cada momento que passo com você. Agradeço a Deus por ter conhecido a melhor pessoa do mundo. Agradeço a Deus por amar e sonhar a cada momento que passamos juntos, a cada momento qu…
#deus#agradecimento
Presente de Deus
Deus lhe deu um presente de 86.400 segundos hoje. Você usou um para dizer obrigado?
#agradecimento#deus