Te agradeço Deus

Eu te agradeço, Deus
Por se lembrar de mim, e pelo teu favor
E o que me faz crescer;
Eu vivo pela fé, e não vacilo;
Eu não paro, eu não desisto,
Eu sou de Deus, eu sou de Cristo.
Eu te agradeço, Deus
Por se lembrar de mim, e pelo teu favor
E o que me faz crescer;
Eu vivo pela fé, e não vacilo;
Eu não paro, eu não desisto,
Eu sou de Deus, eu sou de Cristo.
Você mudou a minha história
E fez o que ninguém podia imaginar
Você acreditou e isso é tudo
Só vivo pra você
Não sou do mundo, não.
A honra, a glória, a força
O louvor a Deus
E o levantar das minhas mãos
É pra dizer que te pertenço, Deus.

#agradecimento#deus 117

Mensagens Relacionadas

Deus é dono de tudo

Deus é dono de tudo

Deus é o dono de tudo. Devo a Ele a oportunidade que tive de chegar aonde cheguei. Muitas pessoas têm essa capacidade, mas não têm essa oportunidade. Ele a deu para mim, não sei por quê. Sei que não p…

(…Continue Lendo…)

#deus#agradecimento
Fiel conosco

Fiel conosco

Deus, somos tão infiéis a ti, mas mesmo assim continua sendo fiel para conosco. Obrigado por me amar tanto assim.

#deus#agradecimento
Lhe agradeço Senhor

Lhe agradeço Senhor

Porque o Senhor ouviu o meu choro. Salmo 6:8

#agradecimento#deus

Vou sempre te agradecendo Senhor

Senhor, que hoje o dia seja melhor que ontem e que as nossas realizações sejam como teu desejo, tuas decisões e nunca como a minha escolha, nem minhas vaidades. Eu espero que tenha piedade das minhas …

(…Continue Lendo…)

#deus#agradecimento
Sempre comigo

Sempre comigo

Obrigado Senhor! Pois quando mais precisei Tu estavas comigo.

#agradecimento#deus
Obrigado, Senhor

Obrigado, Senhor

Obrigado, Senhor, pelo sorriso, pela esperança, pelo sorriso amigo, pelo sol, pelas estrelas, pela natureza, pelo amor, por tudo isso.

#agradecimento#deus