Te agradeço Deus
Eu te agradeço, Deus
Por se lembrar de mim, e pelo teu favor
E o que me faz crescer;
Eu vivo pela fé, e não vacilo;
Eu não paro, eu não desisto,
Eu sou de Deus, eu sou de Cristo.
Eu te agradeço, Deus
Por se lembrar de mim, e pelo teu favor
E o que me faz crescer;
Eu vivo pela fé, e não vacilo;
Eu não paro, eu não desisto,
Eu sou de Deus, eu sou de Cristo.
Você mudou a minha história
E fez o que ninguém podia imaginar
Você acreditou e isso é tudo
Só vivo pra você
Não sou do mundo, não.
A honra, a glória, a força
O louvor a Deus
E o levantar das minhas mãos
É pra dizer que te pertenço, Deus.
Mensagens Relacionadas
Obrigado meu Deus
Pelo apoio do lar;
pelo amparo da escola;
pela proteção do trabalho;
pela alegria de servir;
pela defesa da higiene;
pelo aviso da experiência;
pelo exercício da to…
Te agradeço
Por tudo o que tens feito
Por tudo o que vais fazer
Por tuas promessas e tudo o que és
Eu quero te agradecer
Com todo o meu ser
Te agradeço, meu Senhor
Te agradeço,…
Agradecimento
Eu hoje vim aqui falar com Deus
Não vim para pedir, mas para agradecer
Por tudo que passei, problemas, lutas e dor
E sem compreender, obrigado Senhor
Em tudo te dou graças no b…
Somente agradecer
Querido Deus, desta vez não quero pedir. Quero somente agradecer!
#deus#agradecimentoVou sempre te agradecendo Senhor
Senhor, que hoje o dia seja melhor que ontem e que as nossas realizações sejam como teu desejo, tuas decisões e nunca como a minha escolha, nem minhas vaidades. Eu espero que tenha piedade das minhas …
#deus#agradecimento
Obrigado, Senhor
Obrigado, Senhor, pelo sorriso, pela esperança, pelo sorriso amigo, pelo sol, pelas estrelas, pela natureza, pelo amor, por tudo isso.
#deus#agradecimento