Te agradeço Deus
Eu te agradeço, Deus
Por se lembrar de mim, e pelo teu favor
E o que me faz crescer;
Eu vivo pela fé, e não vacilo;
Eu não paro, eu não desisto,
Eu sou de Deus, eu sou de Cristo.
Eu te agradeço, Deus
Por se lembrar de mim, e pelo teu favor
E o que me faz crescer;
Eu vivo pela fé, e não vacilo;
Eu não paro, eu não desisto,
Eu sou de Deus, eu sou de Cristo.
Você mudou a minha história
E fez o que ninguém podia imaginar
Você acreditou e isso é tudo
Só vivo pra você
Não sou do mundo, não.
A honra, a glória, a força
O louvor a Deus
E o levantar das minhas mãos
É pra dizer que te pertenço, Deus.
Mensagens Relacionadas
Deus é dono de tudo
Deus é o dono de tudo. Devo a Ele a oportunidade que tive de chegar aonde cheguei. Muitas pessoas têm essa capacidade, mas não têm essa oportunidade. Ele a deu para mim, não sei por quê. Sei que não p…
#deus#agradecimento
Fiel conosco
Deus, somos tão infiéis a ti, mas mesmo assim continua sendo fiel para conosco. Obrigado por me amar tanto assim.
#deus#agradecimentoVou sempre te agradecendo Senhor
Senhor, que hoje o dia seja melhor que ontem e que as nossas realizações sejam como teu desejo, tuas decisões e nunca como a minha escolha, nem minhas vaidades. Eu espero que tenha piedade das minhas …
#deus#agradecimento
Obrigado, Senhor
Obrigado, Senhor, pelo sorriso, pela esperança, pelo sorriso amigo, pelo sol, pelas estrelas, pela natureza, pelo amor, por tudo isso.
#agradecimento#deus