Deus é dono de tudo
Deus é o dono de tudo.
Devo a Ele a oportunidade que tive de chegar aonde cheguei.
Muitas pessoas têm essa capacidade, mas não têm essa oportunidade.
Ele a deu para mim, não sei por quê.
Sei que não posso desperdiçá-la.
Mensagens Relacionadas
Deus obrigado por tudo!
Deus obrigado por tudo! Entrego esta nova semana em tuas mãos… Livrai-me de todo mal!
#agradecimento#deusMuito obrigado Senhor
Muito obrigado
Muito obrigado
É importante saber agradecer
A quem me fez bem
A quem me abençoou
Quem esteve comigo
Na hora da alegria e da dor
Meu Deus nunca …
Obrigado meu Senhor
Obrigado, Senhor. Pelo sorriso. Pela esperança. Pelo sorriso amigo. Pelo Sol. Pelas estrelas. Pela natureza. Pelo amor. Por tudo isso.
#deus#agradecimentoTe agradeço
Por tudo o que tens feito
Por tudo o que vais fazer
Por tuas promessas e tudo o que és
Eu quero te agradecer
Com todo o meu ser
Te agradeço, meu Senhor
Te agradeço,…
Deus obrigado
Deus obrigado por não permitir que eu perca o equilíbrio quando eu sei que inúmeras forças querem que eu caia.
#agradecimento#deusObrigado bom Deus
Agradeço ao bom Deus por todas as bençãos recebidas. Tenho tido muito mais do que pedi ou esperava ter.
Deus, em sua infinita misericórdia me deu, e continua dando: paz, alegria, saúde, amor e c…