Deus é dono de tudo

Deus é dono de tudo

Deus é o dono de tudo.
Devo a Ele a oportunidade que tive de chegar aonde cheguei.
Muitas pessoas têm essa capacidade, mas não têm essa oportunidade.
Ele a deu para mim, não sei por quê.
Sei que não posso desperdiçá-la.

#agradecimento#deus 620

Mensagens Relacionadas

Deus obrigado por tudo!

Deus obrigado por tudo! Entrego esta nova semana em tuas mãos… Livrai-me de todo mal!

(…Continue Lendo…)

#agradecimento#deus

Muito obrigado Senhor

Muito obrigado
Muito obrigado
É importante saber agradecer
A quem me fez bem
A quem me abençoou
Quem esteve comigo
Na hora da alegria e da dor
Meu Deus nunca …

(…Continue Lendo…)

#agradecimento#deus
Obrigado meu Senhor

Obrigado meu Senhor

Obrigado, Senhor. Pelo sorriso. Pela esperança. Pelo sorriso amigo. Pelo Sol. Pelas estrelas. Pela natureza. Pelo amor. Por tudo isso.

#deus#agradecimento

Te agradeço

Por tudo o que tens feito
Por tudo o que vais fazer
Por tuas promessas e tudo o que és
Eu quero te agradecer
Com todo o meu ser
Te agradeço, meu Senhor
Te agradeço,…

(…Continue Lendo…)

#agradecimento#deus
Deus obrigado

Deus obrigado

Deus obrigado por não permitir que eu perca o equilíbrio quando eu sei que inúmeras forças querem que eu caia.

#agradecimento#deus

Obrigado bom Deus

Agradeço ao bom Deus por todas as bençãos recebidas. Tenho tido muito mais do que pedi ou esperava ter.
Deus, em sua infinita misericórdia me deu, e continua dando: paz, alegria, saúde, amor e c…

(…Continue Lendo…)

#deus#agradecimento