Me Afastei Porque Tenho Medo de te Amar

Outras Categorias

Pesquisar Mensagens

368

Vou ou não vou?

É uma indecisão sem fim saber se deixo ou não o nosso amor se consumar. O resultado disso tem mil possibilidades, e nem todas podem ser satisfatórias.

(…Continue Lendo…)

#afastei#medo#tenho#porque#amar

Barreira protetora

Muitas pessoas têm essa característica de montar uma barreira protetora em volta de si para evitar ser atingido por problemas. Acabam se fechando e se entristecendo por isso. É o medo de amar!

(…Continue Lendo…)

#medo#amar#porque#tenho#afastei

O que sabemos

Sabemos do nosso agora, mas não temos noção de como será o amanhã. Às vezes, o amor é tão imprevisível que amar pode parecer assustador.

(…Continue Lendo…)

#amar#porque#medo#afastei#tenho
Tão bonito

Tão bonito

Ao te ver, te acho tão bonito. Isso é algo bom, mas que no fundo me aflige. Como posso ter isso, e um dia de repente não ter mais? Não sei se quero me arriscar.

#amar#medo#porque#afastei#tenho

Viver é…

Vive plenamente aquele que se entrega, que enfrenta os medos e deixa acontecer. Se amamos alguém, acabamos deixando de lado outras coisas para priorizar essa pessoa, e isso é algo que uma hora pode afligir.

(…Continue Lendo…)

#afastei#amar#porque#medo#tenho
O que será?

O que será?

O que será do amanhã? Devo me arriscar dessa forma e assumir o meu amor para você ao mundo? Depois, se eu quebrar a cara, vou me sentir frustrada e envergonhada.

#porque#afastei#tenho#amar#medo

Quero, mas não consigo

Quando você aparece, não resisto, me entrego e deixo rolar. Mas depois que passa, o medo me aflige e o meu impulso é me afastar e não querer mais te ver. Por que temos tanto medo de amar?

(…Continue Lendo…)

#tenho#afastei#amar#medo#porque

Amor é coragem

Se envolver e se entregar para alguém, é sinônimo de atitude e coragem. Quem é medroso não arrisca amar abertamente outra pessoa. Sem coragem, a primeira coisa que se faz quando o amor dá seus primeir…

(…Continue Lendo…)

#tenho#porque#afastei#medo#amar

Garantias

Amar é não ter garantia de nada. Hoje o nosso mundo pode estar completo, porque temos aquele alguém tão especial, mas amanhã podemos perder tudo em um piscar de olhos. É isso que assusta tanto as pess…

(…Continue Lendo…)

#amar#tenho#medo#porque#afastei

Vontade de fugir

Por que quando algo bom aparece, temos vontade de fugir? A felicidade pode sim ser algo que assusta, ainda mais quando o assunto é amor. O receio de se machucar é o que faz com que muita gente fique sozinha.

(…Continue Lendo…)

#tenho#afastei#amar#porque#medo

Sem seus beijos

Em algum dia, eu posso não ter mais seus beijos… E então, o que fazer? Não sei se devo te dar os meus, pois se um dia não puder mais, será desesperador!

(…Continue Lendo…)

#porque#tenho#medo#amar#afastei

Deixar ir

Se deixar amar é talvez ter que, uma hora, deixar ir. Amar é a parte boa e divertida, mas quando algo muda e dá errado, o desapego pode ser trabalhoso. E isso faz muitas pessoas não se permitirem amar.

(…Continue Lendo…)

#medo#amar#porque#afastei#tenho