Amar é não ter garantia de nada. Hoje o nosso mundo pode estar completo, porque temos aquele alguém tão especial, mas amanhã podemos perder tudo em um piscar de olhos. É isso que assusta tanto as pess…
Por que quando algo bom aparece, temos vontade de fugir? A felicidade pode sim ser algo que assusta, ainda mais quando o assunto é amor. O receio de se machucar é o que faz com que muita gente fique sozinha.
Já passamos por tantos problemas, que já nem sei mais se quero continuar arriscando. Desenvolvi um medo de te amar que me impede de me entregar de novo para você.
O que será do amanhã? Devo me arriscar dessa forma e assumir o meu amor para você ao mundo? Depois, se eu quebrar a cara, vou me sentir frustrada e envergonhada.
Quando você aparece, não resisto, me entrego e deixo rolar. Mas depois que passa, o medo me aflige e o meu impulso é me afastar e não querer mais te ver. Por que temos tanto medo de amar?
Se envolver e se entregar para alguém, é sinônimo de atitude e coragem. Quem é medroso não arrisca amar abertamente outra pessoa. Sem coragem, a primeira coisa que se faz quando o amor dá seus primeir…