Vou ou não vou?

É uma indecisão sem fim saber se deixo ou não o nosso amor se consumar.
O resultado disso tem mil possibilidades, e nem todas podem ser satisfatórias.

#amar#medo#porque#tenho#afastei 112

Mensagens Relacionadas

Amor é coragem

Se envolver e se entregar para alguém, é sinônimo de atitude e coragem. Quem é medroso não arrisca amar abertamente outra pessoa. Sem coragem, a primeira coisa que se faz quando o amor dá seus primeir…

(…Continue Lendo…)

#medo#afastei#porque#amar#tenho

Viver é…

Vive plenamente aquele que se entrega, que enfrenta os medos e deixa acontecer. Se amamos alguém, acabamos deixando de lado outras coisas para priorizar essa pessoa, e isso é algo que uma hora pode afligir.

(…Continue Lendo…)

#porque#tenho#afastei#medo#amar

É real?

Nunca sei dizer o que é real ou não… Nós somos reais? Você diz que me ama, mas não consigo ter certeza disso e me sentir segura. Para mim, amar é um grande desafio.

(…Continue Lendo…)

#medo#amar#tenho#porque#afastei

Garantias

Amar é não ter garantia de nada. Hoje o nosso mundo pode estar completo, porque temos aquele alguém tão especial, mas amanhã podemos perder tudo em um piscar de olhos. É isso que assusta tanto as pess…

(…Continue Lendo…)

#amar#afastei#tenho#porque#medo

Quero, mas não consigo

Quando você aparece, não resisto, me entrego e deixo rolar. Mas depois que passa, o medo me aflige e o meu impulso é me afastar e não querer mais te ver. Por que temos tanto medo de amar?

(…Continue Lendo…)

#tenho#porque#amar#afastei#medo
Tenho medo

Tenho medo

Já passamos por tantos problemas, que já nem sei mais se quero continuar arriscando. Desenvolvi um medo de te amar que me impede de me entregar de novo para você.

#medo#afastei#amar#tenho#porque