É real?

Nunca sei dizer o que é real ou não… Nós somos reais? Você diz que me ama, mas não consigo ter certeza disso e me sentir segura.
Para mim, amar é um grande desafio.

#amar#medo#porque#tenho#afastei 107

Mensagens Relacionadas

Garantias

Amar é não ter garantia de nada. Hoje o nosso mundo pode estar completo, porque temos aquele alguém tão especial, mas amanhã podemos perder tudo em um piscar de olhos. É isso que assusta tanto as pess…

(…Continue Lendo…)

#medo#amar#tenho#afastei#porque

Barreira protetora

Muitas pessoas têm essa característica de montar uma barreira protetora em volta de si para evitar ser atingido por problemas. Acabam se fechando e se entristecendo por isso. É o medo de amar!

(…Continue Lendo…)

#afastei#porque#amar#tenho#medo

Traumas

Tantos traumas na vida amorosa me fizeram ficar arisca na hora de me relacionar. Fico com receio de me apegar demais a alguém, e então ter mais um trauma. Gostaria de poder superar isso.

(…Continue Lendo…)

#afastei#amar#medo#porque#tenho

Vou ou não vou?

É uma indecisão sem fim saber se deixo ou não o nosso amor se consumar. O resultado disso tem mil possibilidades, e nem todas podem ser satisfatórias.

(…Continue Lendo…)

#porque#amar#afastei#tenho#medo

Quero, mas não consigo

Quando você aparece, não resisto, me entrego e deixo rolar. Mas depois que passa, o medo me aflige e o meu impulso é me afastar e não querer mais te ver. Por que temos tanto medo de amar?

(…Continue Lendo…)

#porque#afastei#medo#amar#tenho

Deixar ir

Se deixar amar é talvez ter que, uma hora, deixar ir. Amar é a parte boa e divertida, mas quando algo muda e dá errado, o desapego pode ser trabalhoso. E isso faz muitas pessoas não se permitirem amar.

(…Continue Lendo…)

#tenho#amar#afastei#medo#porque