Deixar ir

Se deixar amar é talvez ter que, uma hora, deixar ir.
Amar é a parte boa e divertida, mas quando algo muda e dá errado, o desapego pode ser trabalhoso.
E isso faz muitas pessoas não se permitirem amar.

#amar#medo#porque#tenho#afastei 235

Mensagens Relacionadas

Tenho medo

Tenho medo

Já passamos por tantos problemas, que já nem sei mais se quero continuar arriscando. Desenvolvi um medo de te amar que me impede de me entregar de novo para você.

#tenho#afastei#porque#amar#medo

O que sabemos

Sabemos do nosso agora, mas não temos noção de como será o amanhã. Às vezes, o amor é tão imprevisível que amar pode parecer assustador.

(…Continue Lendo…)

#tenho#afastei#medo#porque#amar

Viver é…

Vive plenamente aquele que se entrega, que enfrenta os medos e deixa acontecer. Se amamos alguém, acabamos deixando de lado outras coisas para priorizar essa pessoa, e isso é algo que uma hora pode afligir.

(…Continue Lendo…)

#medo#afastei#amar#tenho#porque

Traumas

Tantos traumas na vida amorosa me fizeram ficar arisca na hora de me relacionar. Fico com receio de me apegar demais a alguém, e então ter mais um trauma. Gostaria de poder superar isso.

(…Continue Lendo…)

#amar#tenho#afastei#porque#medo

É real?

Nunca sei dizer o que é real ou não… Nós somos reais? Você diz que me ama, mas não consigo ter certeza disso e me sentir segura. Para mim, amar é um grande desafio.

(…Continue Lendo…)

#medo#porque#afastei#tenho#amar

Quero, mas não consigo

Quando você aparece, não resisto, me entrego e deixo rolar. Mas depois que passa, o medo me aflige e o meu impulso é me afastar e não querer mais te ver. Por que temos tanto medo de amar?

(…Continue Lendo…)

#medo#porque#amar#tenho#afastei