Se deixar amar é talvez ter que, uma hora, deixar ir. Amar é a parte boa e divertida, mas quando algo muda e dá errado, o desapego pode ser trabalhoso. E isso faz muitas pessoas não se permitirem amar.
Já passamos por tantos problemas, que já nem sei mais se quero continuar arriscando. Desenvolvi um medo de te amar que me impede de me entregar de novo para você.
Vive plenamente aquele que se entrega, que enfrenta os medos e deixa acontecer. Se amamos alguém, acabamos deixando de lado outras coisas para priorizar essa pessoa, e isso é algo que uma hora pode afligir.
Tantos traumas na vida amorosa me fizeram ficar arisca na hora de me relacionar. Fico com receio de me apegar demais a alguém, e então ter mais um trauma. Gostaria de poder superar isso.
Nunca sei dizer o que é real ou não… Nós somos reais? Você diz que me ama, mas não consigo ter certeza disso e me sentir segura. Para mim, amar é um grande desafio.
Quando você aparece, não resisto, me entrego e deixo rolar. Mas depois que passa, o medo me aflige e o meu impulso é me afastar e não querer mais te ver. Por que temos tanto medo de amar?