Vontade de fugir

Por que quando algo bom aparece, temos vontade de fugir? A felicidade pode sim ser algo que assusta, ainda mais quando o assunto é amor.
O receio de se machucar é o que faz com que muita gente fique sozinha.

#amar#medo#porque#tenho#afastei 182

Mensagens Relacionadas

Amor é coragem

Se envolver e se entregar para alguém, é sinônimo de atitude e coragem. Quem é medroso não arrisca amar abertamente outra pessoa. Sem coragem, a primeira coisa que se faz quando o amor dá seus primeir…

(…Continue Lendo…)

#tenho#medo#porque#amar#afastei

Viver é…

Vive plenamente aquele que se entrega, que enfrenta os medos e deixa acontecer. Se amamos alguém, acabamos deixando de lado outras coisas para priorizar essa pessoa, e isso é algo que uma hora pode afligir.

(…Continue Lendo…)

#amar#afastei#tenho#porque#medo

O que sabemos

Sabemos do nosso agora, mas não temos noção de como será o amanhã. Às vezes, o amor é tão imprevisível que amar pode parecer assustador.

(…Continue Lendo…)

#porque#afastei#tenho#amar#medo
O que será?

O que será?

O que será do amanhã? Devo me arriscar dessa forma e assumir o meu amor para você ao mundo? Depois, se eu quebrar a cara, vou me sentir frustrada e envergonhada.

#medo#tenho#porque#amar#afastei

Garantias

Amar é não ter garantia de nada. Hoje o nosso mundo pode estar completo, porque temos aquele alguém tão especial, mas amanhã podemos perder tudo em um piscar de olhos. É isso que assusta tanto as pess…

(…Continue Lendo…)

#amar#tenho#afastei#porque#medo
Tenho medo

Tenho medo

Já passamos por tantos problemas, que já nem sei mais se quero continuar arriscando. Desenvolvi um medo de te amar que me impede de me entregar de novo para você.

#amar#afastei#medo#porque#tenho