Por que quando algo bom aparece, temos vontade de fugir? A felicidade pode sim ser algo que assusta, ainda mais quando o assunto é amor. O receio de se machucar é o que faz com que muita gente fique sozinha.
Se envolver e se entregar para alguém, é sinônimo de atitude e coragem. Quem é medroso não arrisca amar abertamente outra pessoa. Sem coragem, a primeira coisa que se faz quando o amor dá seus primeir…
Vive plenamente aquele que se entrega, que enfrenta os medos e deixa acontecer. Se amamos alguém, acabamos deixando de lado outras coisas para priorizar essa pessoa, e isso é algo que uma hora pode afligir.
O que será do amanhã? Devo me arriscar dessa forma e assumir o meu amor para você ao mundo? Depois, se eu quebrar a cara, vou me sentir frustrada e envergonhada.
Amar é não ter garantia de nada. Hoje o nosso mundo pode estar completo, porque temos aquele alguém tão especial, mas amanhã podemos perder tudo em um piscar de olhos. É isso que assusta tanto as pess…
Já passamos por tantos problemas, que já nem sei mais se quero continuar arriscando. Desenvolvi um medo de te amar que me impede de me entregar de novo para você.