Barreira protetora

Muitas pessoas têm essa característica de montar uma barreira protetora em volta de si para evitar ser atingido por problemas.
Acabam se fechando e se entristecendo por isso.
É o medo de amar!

#amar#medo#porque#tenho#afastei 135

Mensagens Relacionadas

Deixar ir

Se deixar amar é talvez ter que, uma hora, deixar ir. Amar é a parte boa e divertida, mas quando algo muda e dá errado, o desapego pode ser trabalhoso. E isso faz muitas pessoas não se permitirem amar.

(…Continue Lendo…)

#tenho#amar#medo#porque#afastei

Garantias

Amar é não ter garantia de nada. Hoje o nosso mundo pode estar completo, porque temos aquele alguém tão especial, mas amanhã podemos perder tudo em um piscar de olhos. É isso que assusta tanto as pess…

(…Continue Lendo…)

#afastei#porque#amar#tenho#medo

Sem seus beijos

Em algum dia, eu posso não ter mais seus beijos… E então, o que fazer? Não sei se devo te dar os meus, pois se um dia não puder mais, será desesperador!

(…Continue Lendo…)

#tenho#afastei#porque#amar#medo

Viver é…

Vive plenamente aquele que se entrega, que enfrenta os medos e deixa acontecer. Se amamos alguém, acabamos deixando de lado outras coisas para priorizar essa pessoa, e isso é algo que uma hora pode afligir.

(…Continue Lendo…)

#porque#medo#amar#afastei#tenho

Vontade de fugir

Por que quando algo bom aparece, temos vontade de fugir? A felicidade pode sim ser algo que assusta, ainda mais quando o assunto é amor. O receio de se machucar é o que faz com que muita gente fique sozinha.

(…Continue Lendo…)

#tenho#medo#afastei#amar#porque

Quero, mas não consigo

Quando você aparece, não resisto, me entrego e deixo rolar. Mas depois que passa, o medo me aflige e o meu impulso é me afastar e não querer mais te ver. Por que temos tanto medo de amar?

(…Continue Lendo…)

#porque#medo#afastei#tenho#amar