Lições da vida
Lições da vida…
De tudo o que fazemos na vida ficam apenas algumas lições:
A certeza de que estamos todos em processo de aprendizagem…
A convicção de que precisamos uns dos outros…
(…Continue Lendo…)
Devo ficar ou me mandar
Devo ficar ou me mandar?
Na terra de preguiçosos, o tempo prega peças em você.
Um dia se está sonhando.
No outro já é realidade.
Erros foram cometidos.
Corações foram par…
Ao homem tudo cabe
Ao homem tudo cabe.
Do sucesso, o êxtase,
Dos fracassos, ás grandes lições"…
"Não te deleto. Não te excluo. Minha caridade moral não permite. Aprendi que o perfume só permanece nas mãos de quem oferece rosas".
"Não te deleto. Não te excluo. Minha caridade moral não permite. Aprendi que o perfume só permanece nas mãos de quem oferece rosas".
☆Haredita Angel
Ser você mesmo
Ser você mesmo,
Não te tira a moral,
Nem a é ética.
É o oposto,
Te acrescenta
Que moral tem o ser humano que acha
Que moral tem o ser humano que acha que está evoluindo mas massacra as vidas e os corpos dos animais, dando desculpas que eles são alimentos e seus restos vestimentas?
#xaleki#licoes#moral
Deixe de lado a raiva
Deixe de lado a raiva, conserve as boas lições.
#licoes#moral#curtos#pensamentos#eloisajamesNão devemos nos envergonhar de sermos Brasileiro
Não devemos nos envergonhar de sermos Brasileiro, quem tem que se envergonhar é quem é o Brasileiro e não honra a sua Pátria, usando de má fé para se dar bem com a desgraça alheia. Pra quem acha bonit…
#eidsonsantana#licoes#moral
Caro Presente
Caro Presente: Obrigado pelo que está a acontecer.
Caro Passado: Obrigado pelas lições que aprendi.
Caro FUTURO: Estou pronto…
Seus problemas são reflexos das lições que precisa aprender
Seus problemas são reflexos das lições que precisa aprender.
#agradecimento#curta#problemas#aprendizado#reflexo#moral#pensamentos#aprender#licoes#curtos«Caminhamos ao encontro do amor e do desejo
«Caminhamos ao encontro do amor e do desejo. Não buscamos lições, nem a amarga filosofia que se exige da grandeza. Além do sol, dos beijos e dos perfumes selvagens, tudo o mais nos parece fútil. Quant…
#licoes#albertcamus#moralComo primeira lição sobre amor, que tal amar a Natureza? E, sobretudo, respeitá-la, dela cuidando com amor e carinho? Osculos e amplexos, Marcial
Como primeira lição sobre amor, que tal amar a Natureza?
E, sobretudo, respeitá-la, dela cuidando com amor e carinho?
Osculos e amplexos,
Marcial
ALGUMAS LIÇÕES SOBRE O QUE É A…
É tudo uma questão do seu egocentrismo e base moral liquida
É tudo uma questão do seu egocentrismo e base moral liquida.
#moral#dionisio#licoes