É claro que a vida é boa
É claro que a vida é boa… E a alegria, a única indizível emoção…
#pensamentos#bonitas#vinicius#pequenas#moraes#alegria#viniciusdemoraes#curtos
A felicidade é como gota de orvalho numa pétala de flor
A felicidade é como gota de orvalho numa pétala de flor.
#soneto#moraes#vinicius#bonitas#felicidade#viniciusdemoraes#pequenas
Você bem que podia me aparecer
Você bem que podia me aparecer, nesses mesmos lugares, nas noites, nos bares, onde anda você?!
#moraes#viniciusdemoraes#correio#elegante#ditas#vinicius#mesmos#poemasPorque a vida só se dá pra quem se deu
Porque a vida só se dá pra quem se deu. Pra quem amou, pra quem chorou, pra quem sofreu. Ah, quem nunca curtiu uma paixão nunca vai ter nada, não. Não há mal pior do que a descrença.
Mesmo o amo…
Que todos os caminhos me encaminham pra você
Que todos os caminhos me encaminham pra você
#vinicius#viniciusdemoraes#moraesO ELEFANTINHO
O ELEFANTINHO
Onde vais, elefantinho
Correndo pelo caminho
Assim tão desconsolado?
Andas perdido, bichinho
Espetaste o pé no espinho
Que sentes, pobre coitado?
(…Continue Lendo…)
O amor é uma agonia Vem de noite
O amor é uma agonia
Vem de noite, vai de dia
É uma alegria
E de repente
Uma vontade de chorar
Mas eu te possuirei mais que ninguém porque poderei
Mas eu te possuirei mais que ninguém
porque poderei partir
E todas as lamentações do mar,
do vento, do céu, das aves, das estrelas
Serão a tua voz presente, a tua voz ausente,<…
Só deixarei de ter amar quando O véu da
Só deixarei de ter amar quando
O véu da morte cobrir minha face,
Mesmo assim nascerá em minha sepultura
Uma rosa em cujas pétalas,
De sangue, estará escrito: Amo você!
Quando viajo e fico diante de lugares maravilhosos
Quando viajo e fico diante de lugares maravilhosos, cai-me alguma lágrima por não estarem junto de mim, compartilhando daquele prazer.
#lagrima#viniciusdemoraes#moraes#literarias#poemas#vinicius#poesias#morais#curtas