Pior que o término de um relacionamento é
Pior que o término de um relacionamento é não entender os motivos que levaram a esse fim.
#terminoNós éramos sem começo
Nós éramos sem começo, sem meio, sem fim, sem solução, sem motivo.
#tatibernardi#terminoE de repente o destino leva cada um pro seu lugar
E de repente o destino leva cada um pro seu lugar.
#termino
Não existe término de relacionamento por futilidade
Não existe término de relacionamento por futilidade, se acabou, é porque não existia amor.
#terminoO namoro acabou e você está sofrendo
O namoro acabou e você está sofrendo, mas lembre-se de toda a felicidade que viveram. Ninguém poderá roubar da sua memória.
#termino
As pessoas que mais amamos são as que mais nos decepcionam
As pessoas que mais amamos são as que mais nos decepcionam, pois achamos que são perfeitas e esquecemos que são humanas.
#terminoVocê vai superar e vai se apaixonar novamente
Você vai superar e vai se apaixonar novamente. O fim de um namoro não precisa ser o seu fim. Se permita amar novamente.
#termino
O ponto final não é o momento mais difícil
O ponto final não é o momento mais difícil, mas sim as últimas linhas que o antecedera.
#terminoNem sempre é por falta de sentimento que
Nem sempre é por falta de sentimento que a gente fecha a porta do coração.
#termino