Até mais
Até mais, até um dia ou até nunca mais.
sempre um adeus uma lagrima e uma saudade.quem vai esquece quem fica sempre lembra.
Sei que não é possível carregar-me no coração
Sei que não é possível carregar-me no coração. Mas leva-me na memoria. Ficarei agradecida eternamente se me carregares nas tuas lembranças em troca te carregarei infinitamente na saudade.
#eternas#leoniateixeira#saudades
Bacana sentir saudade
Bacana sentir saudade, melhor sentir vontade, magnifico sentir desejo, e perfeito é ser correspondido!!
#jrvendemiatti#desejo#saudadessinto saudades
sinto saudades, de ouvir a sua voz
até mesmo de vê o seu sorriso.
Sinto saudades, de te dar um abraço. saudades de te ter comigo
Saudades dos minutos em silêncio
onde só o olha…
E há a saudade
E há a saudade, que é a pior parte. Ela te faz lembrar que havia algo/alguém, que agora não há mais. E tudo acaba como um dia começou.
#alguem#viajou#saudades#antonioreis
Lugar TRANQUILO
Lugar TRANQUILO…
Sintonia INTENSA…
Vinho SECO…
mulher MOLHADA…
Vida VERDE…
Homem MADURO…
Momento ÚNICO…
Saudade DUPLA!!!
AUSÊNCIA Não é dor de paixão O que me faz
AUSÊNCIA
Não é dor de paixão
O que me faz sofrer,
Dor de amor não é não,
Talvez nem seja dor,
Talvez seja só solidão,
Talvez seja só a ausência de dor,
Q…
Com o tempo a gente vai se acostumando e tudo vai mudando
Com o tempo a gente vai se acostumando e tudo vai mudando, o que era plano vira engano e o que parecia ser engano vira plano, as vezes o vento vem levando tudo, ou limpando tudo como queira entender, …
#cidade#mudar#thagnerramos#despedida#saudades
Quero você
Quero você
Quero você
Sempre que a saudade
Apertar…
Sempre que meu coração
Chamar…
Pois só você
Me completa
Só você despertar
Esse sentir chamado<…
Por favor não se ausente para sempre
Por favor não se ausente para sempre. Eu não saberia o que fazer
#virtual#valgomes#saudades#amorSaudades de te ter
Saudades de te ter
Não ta fácil viver,
Não ta difícil sobreviver,
É estranho não te ter.
É horrível, é doloroso não lhe sentir.
Não sentir sua doce alma e meu coração rep…
Quando cai a ficha
Quando cai a ficha, e você FINALMENTE vê que não é recíproco o melhor a fazer é se afastar
#saudades#valgomesO amor é isso
O amor é isso,
Amar o ontem ainda que hoje pareça uma distante lembrança,
Ouvir sua voz enquanto toca nossa música favorita,
Passar horas embaixo do chuveiro relembrando cada caminho…