Preciso disso
Preciso disso, daquilo, daquilo outro.
Mas sinto falta não dos "dissos e daquilos"
Sinto falta destes e daqueles.
Estes me são essenciais.
Estes me são essenciais.
Quando voce gosta muito de uma pessoa
Quando voce gosta muito de uma pessoa, voce so nao sente saudades dela, mais depende dela para viver
#rodrigosantos#saudades
Tudo que habita na lembrança é eternizado através
"Tudo que habita na lembrança é eternizado através de cada sorriso que damos quando a saudade bate na porta do coração."
#saudades#revieira
Que saudades de você
Que saudades de você… De qualquer jeito, em qualquer lugar, falando de qualquer coisa…
#ceciliav#saudades
Às vezes precisamos da distância para valorizar mais a presença
Às vezes precisamos da distância para valorizar mais a presença.
Às vezes a saudade é importante para descobrir as amizades especiais.
A saudade ficou… Sua presença na minha vida eternizou.
A saudade ficou…
Sua presença na minha vida
eternizou.
__Sophia Vargas ♥
A saudade faz a resolução de tudo menos
A saudade faz a resolução de tudo menos da dor que é viver sem você.
#saudades#karollinecostaTem dia que a saudade bate rasgando
Tem dia que a saudade bate rasgando…
Em todos os outros dias, ela só está adormecida.
E assim eu vou seguindo, dia após dia, me enganando.
Fingindo que está tudo bem, mas, sinceramen…
NO SILÊNCIO DA NOITE
NO SILÊNCIO DA NOITE
No silêncio da noite, sinto mais saudade de você.
Como fala o silêncio da noite, ouça!
Falo com você e espero sua resposta.
No silêncio da noite, tudo aco…
Distância meu coraçao nao conhece
Distância meu coraçao nao conhece, pois quando estou com saudades, deixo minha alma te visitar!
#saudades#sergiofornasari
Há algo de bonito na saudade… É o amor que ela não deixa morrer. É a lembrança que persiste, mesmo sabendo que a relação não mais existe.
Há algo de bonito na saudade…
É o amor que ela não deixa morrer.
É a lembrança que persiste,
mesmo sabendo que
a relação não mais existe.
Joelma Siqueira
O Silêncio
O Silêncio .
O teu silêncio é a prova da minha inexistência.
A tua ausência é a minha saudade da tua presença.
Me impuseste essa sofrência,
Da tua total indiferença .
Má…
A saudade é o corpo querendo voltar para onde a alma ficou
"A saudade é o corpo querendo voltar
para onde a alma ficou."
Sinto saudades de quem me deixou e de quem eu deixei
Sinto saudades de quem me deixou e de quem eu deixei! De quem disse que viria e nem apareceu; de quem apareceu correndo, sem me conhecer direito, de quem nunca vou ter a oportunidade de conhecer. Sint…
#saudade#sobrinha#sentimentos#despedida#longe#claricelispector#mora#alguem#falecimento#clarice