Em cada despedida existe a imagem da morte
Em cada despedida existe a imagem da morte.
#palavras#conforto#aposentado#pensamento#professor#agradecimento#amigo#pensamentos#rompimento#goticos
Os homens temem a morte
Os homens temem a morte, como as crianças temem a escuridão.
#educacao#pensamentos#crianca#pesames#palavras#tristes#adeus#pensamento#morte#criancasA morte é meramente a separação dos átomos que nos compõe
A morte é meramente a separação dos átomos que nos compõe. Não anuncia portanto nem castigos nem recompensas para os homens. Não devemos temer nem a morte e menos ainda, as punições infernais inventad…
#tristes#separacao#morte#poemas#perdeu#epicuro#postumas#despedida#filosoficas#falecido
Quem de manhã compreendeu os ensinamentos da sabedoria
Quem de manhã compreendeu os ensinamentos da sabedoria, à noite pode morrer contente.
#curtos#confucio#inteligentes#curtas#ensinar#condolencias#ensinamento#versos#poemas#manha
A fama é para os homens como os
A fama é para os homens como os cabelos - cresce depois da morte, quando já lhe é de pouca serventia.
#poemas#pai#conforto#postuma#pensamento#maravilhosas#palavras#adeus#postumas#condolencias
Na vida duas coisas são certas o amor e a morte
Na vida duas coisas são certas o amor e a morte!
#morte#platao#amor#filosoficas#citacoes#curtas#romanticas#filosofos#pensamento#pai
A morte é de certa maneira uma impossibilidade
A morte é de certa maneira uma impossibilidade, que de repente se torna realidade.
#conforto#despedida#adeus#realidade#pesames#falecimento#falecido#johanngoethe#johan#setimo
A nossa natureza consiste em movimento
A nossa natureza consiste em movimento; o repouso completo é a morte.
#despedida#blaisepascal#pesames#pai#falecido#pensamento#palavras#ambiente#conscientizacao#adeus
Se as pessoas pensassem um pouco mais na morte
Se as pessoas pensassem um pouco mais na morte, não deixariam jamais de dar o telefonema que está faltando. E seriam um pouco mais loucas.
#tristes#palavras#pai#conforto#paulocoelho#pesames#paulo#avo#livro#pensamento
Sabe-se que enquanto vivemos estamos mais ou menos expostos à inveja
Sabe-se que enquanto vivemos estamos mais ou menos expostos à inveja, mas depois da nossa morte os nossos inimigos deixam de nos odiar.
#olho#gordo#perdeu#condolencias#tristes#falso#pai#despedida#poemas#palavras