Estou feliz
Estou feliz! Sabe porque?
Não permito que roubem .
Minha fé,
Minha esperança,
Minhas verdades,
Meu jeito de amar,
E no que acredito.
E o que não me acrescenta
em nada deixo de lado.
Se doeu? claro que sim!
Mas aprendi a guardar mais
meus sentimentos,
e hoje cuido mais deles.
Mensagens Relacionadas
Se não pudermos ajudar as pessoas
Se não pudermos ajudar as pessoas,
que pelo menos não sejamos nós a atrapalhar
suas vidas.
Não para agradar, mas para que tenhamos caráter
em nossas ações e palavras..
Dêem
Dêem, ricos! A esmola é irmã da prece.
#fitas#depoimentos#hugo#victorhugo#irma#dedicatoria#amiga#depoimento#victorPeço ajuda aos céus
Peço ajuda aos céus ,
que nunca fez distinção
e peço pela União
Será que não perceberam ainda
que Deus não está em meio a guerras?
Ele esta acima de tudo isso,
tent…
Nunca vou deixar de sonhar
Nunca vou deixar
de sonhar.
Vou ter forças
para conquistar.
Coragem para
não desistir,
E paciência
para persistir.
Quero um mundo mais verdadeiro e com pessoas menos prisioneiras
Quero um mundo mais verdadeiro
e com pessoas menos
prisioneiras de tanta confusão.
Agarre com força e coragem o que a
Agarre com força e coragem o que a vida te oferece
e seja grato por tudo.
Não tenha medo de compartilhar seu mundo,
ele é imenso e se torna mais agradável na
companhia dos que…