Agarre com força e coragem o que a
Agarre com força e coragem o que a vida te oferece
e seja grato por tudo.
Não tenha medo de compartilhar seu mundo,
ele é imenso e se torna mais agradável na
companhia dos que…
Só nos tornaremos seres melhores se transformarmos nossos melhores pensamentos em ação Fazendo
Só nos tornaremos
seres melhores
se transformarmos
nossos melhores
pensamentos em ação
Fazendo boas escolhas
e usando-as para o bem,
não sofreremos o reflexo<…
VIVA cada momento de sua vida
VIVA
cada momento de sua vida,
aproveitando ao máximo,
pois no minuto seguinte
as coisas mudam de uma maneira
que não temos o que fazer
nem como voltar no tempo
(…Continue Lendo…)
Tristeza é ver uma criança jogada num mundo
Tristeza é ver uma criança jogada num mundo de desesperança
Mundo esse que muitos falam de amor e vivem somente na dor
Eu procuro a beleza mas o que tenho visto é pobreza e o que nos faz f…
Sei o que é o amor
Sei o que é o amor. Tinha, com efeito, entrevisto algo novo. Meu pai, minha mãe, minha irmã, os que eu amava, eram meus. Pressentia pela primeira vez que a gente pode ser atingida no próprio coração p…
#simonedebeauvoir#maes#querida#biblica#depoimento#beauvoir#amor#filosofos#pequenos#irma
A liberdade é irmã da solidão
A liberdade é irmã da solidão.
#leawaider#fitas#depoimento#dedicatoria#irma#decepcao#amorosa#depoimentos#saudade
Com o tempo me fiz paciente dentro da fé incondicional
Com o tempo
me fiz paciente dentro
da fé incondicional!
Talvez, esta seja a primeira
lição da sabedoria.
6/9/15
É no jardim humano que devemos plantar sementes sagradas do Amor
É no jardim humano
que devemos plantar
sementes sagradas
do Amor, da Paz e da Felicidade…
Elas se transformam em flores
e assim saberemos que,
mesmo as rosas mais …
Chega de feridas
Chega de feridas,
o mundo já anda cheio delas
O que está em falta
são curativos para aliviar
as dores da humanidade.
12/9/15
Não adianta esconder do coração aquilo que a alma sente
Não adianta esconder do
coração aquilo que a
alma sente os olhos derramam
Pessoas julgam conforme a visão que tem e nem sempre
Pessoas julgam conforme
a visão que tem e nem
sempre este julgo é o
verdadeiro.
Antes de criticar alguém,
tenha o olhar limpo e alma
pura.
As vezes ficamos em silêncio quando percebemos que é
As vezes ficamos em silêncio quando
percebemos que é inútil falar a quem
finge não ter ouvidos.
A melhor sabedoria é calar e seguir em frente.
A amizade é irmã do amor
A amizade é irmã do amor, mas não na mesma cama.
#especiais#mae#pedido#colorido#despedida#bonitas#pequenas#indiretas#distante#legais
Não devemos perder tempo com quem nunca tem
Não devemos perder tempo com quem nunca tem tempo para nós.
Muitas vezes por estarmos carentes perdemos nosso tempo e entregamos
nosso coração a quem não merece.
O tempo cura feridas que a decepção causou
O tempo cura feridas que a decepção causou,
até que, sejam totalmente apagadas
e caiam no esquecimento.