Temos que acreditar em nós mesmos e viver com
Temos que acreditar em nós
mesmos e viver com mais leveza
Temos que sorrir mais ,
ter mais alegria e bom humor
Logo viveremos com mais amor
e teremos mais alegria na alma…
Tem dias que tudo está tão difícil que
Tem dias que tudo está tão difícil que da vontade
de dormir e não acordar mais.
Mas ai lembro que não sou a branca de neve e caio
na real tomo uma xícara de café e vou a luta!!
A impotência para lidar com certas situações
A impotência para lidar com certas
situações, não se iguala à covardia
As amarras foram bem feitas, mas
ninguém pode aprisionar os bons pensamento
e o corações puros e bem inte…
É no jardim humano que devemos plantar sementes sagradas do Amor
É no jardim humano
que devemos plantar
sementes sagradas
do Amor, da Paz e da Felicidade…
Elas se transformam em flores
e assim saberemos que,
mesmo as rosas mais …
Existem pessoas que só falam de flores mas por onde passam conseguem somente deixar espinhos'
Existem pessoas que só falam de flores mas por onde passam conseguem somente deixar espinhos'
! 7/08/2o15
Há momentos em que humildade se faz necessária
Há momentos
em que humildade se faz necessária…
Bastará uma pequena dose
de amor e perdão… ( e café)
para que a vida seja mais plena
de Paz e compreensão
Não devemos perder tempo com quem nunca tem
Não devemos perder tempo com quem nunca tem tempo para nós.
Muitas vezes por estarmos carentes perdemos nosso tempo e entregamos
nosso coração a quem não merece.
Tudo se torna mais fácil quando se tem fé
Tudo se torna mais fácil quando se tem fé. Não uma fé oscilante, mas uma fé firme naquele que tudo pode e tudo nos concede.
#depoimentos#irma#dedicatoria#biblica#irmas#depoimento#irmadulce#poema#poesia#poemasAs pessoas só procuram ver a beleza que
As pessoas só procuram ver a beleza que lhes faz bem aos olhos.
Mas esquecem que a beleza realmente está guardada no coração.
E essa, só enxerga quem tem pureza de alma.
Quando me sinto cansada Deus me da forças para
Quando me sinto cansada
Deus me da forças para continuar a jornada…
Faço minhas preces e
Ele me fortalece,
Quando minha alma clama,
Ele diz que me ama.
Nunca choro …
Persistência é a irmã gêmea da excelência
Persistência é a irmã gêmea da excelência. Uma é a mãe da qualidade, a outra é a mãe do tempo.
#familia#persistencia#rima#menininha#bonitas#poemas#maes#biblica#marabelmorgan#fitas
Se não pudermos ajudar as pessoas
Se não pudermos ajudar as pessoas,
que pelo menos não sejamos nós a atrapalhar
suas vidas.
Não para agradar, mas para que tenhamos caráter
em nossas ações e palavras..
Vigias teus pensamentos Assim não terás que reparar tuas ações
Vigias teus pensamentos
Assim não terás
que reparar tuas ações
O perdão é louvável
Mas, a insistência
no erro, nos leva
à amargura da solidão.
7/9/15
Algumas pessoas não mudam
Algumas pessoas não mudam, elas apenas quando precisam
desempenham um papel para seus próprios interesses
Em meu silêncio vou me encontrando e reencontrando a
Em meu silêncio vou me encontrando
e reencontrando a cada dia partes
que perdi em mim .
Agora vou me refazendo e aprendendo a
a dar valor a quem valorizou minha essência.
…