Quantas vezes nos incomodamos com pessoas vazias que parecem
Quantas vezes nos incomodamos com pessoas vazias
que parecem um amontoado de ossos, que não lhes faz
a menor diferença se nos magoam ou nos ferem.
Não podemos perder nosso tempo, nem…
Com o tempo me fiz paciente dentro da fé incondicional
Com o tempo
me fiz paciente dentro
da fé incondicional!
Talvez, esta seja a primeira
lição da sabedoria.
6/9/15
Em mar aberto e dentro da calmaria que a sabedoria me ensinou
Em mar aberto e dentro
da calmaria que a sabedoria
me ensinou, sigo no barco
da vida e a paz me faz companhia.
Com a sutileza e a leveza da luz
rumo ao horizonte sigo meu…
Somos seres humanos carentes Necessitamos de amor assim nossa vida
Somos seres humanos carentes
Necessitamos de amor
assim nossa vida se faz colorida
E o amor faz morada em nossas vidas
vamos contagiando pessoas com a
alegria do AMOR
2/08/15
A capacidade de perdoar propriedade dos fortes
A capacidade de perdoar
propriedade dos fortes.
Os fracos jamais perdoam.
Eles são tão fracos que fingem
perdoar para parecerem fortes
e dignos do perdão de Deus.
S…
Só nos tornaremos seres melhores se transformarmos nossos melhores pensamentos em ação Fazendo
Só nos tornaremos
seres melhores
se transformarmos
nossos melhores
pensamentos em ação
Fazendo boas escolhas
e usando-as para o bem,
não sofreremos o reflexo<…
Persistência é a irmã gêmea da excelência
Persistência é a irmã gêmea da excelência. Uma é a mãe da qualidade, a outra é a mãe do tempo.
#formandos#pensamentos#rima#fitas#fodas#depoimentos#maes#mae#persistencia#familia
Nos dias atuais encontrar honestidade é difícil Então encontre
Nos dias atuais encontrar
honestidade é difícil
Então encontre,
ao menos em uma pessoa:,
no reflexo de tua imagem.
2/9/15
Precisamos do silêncio para entender que não trilharemos sempre
Precisamos do silêncio para entender
que não trilharemos sempre o caminho certo.
Porque, às vezes é preciso errar para
aprender a valorizar o que nos ensina
a viagem chamada "Vida".
Se não pudermos ajudar as pessoas
Se não pudermos ajudar as pessoas,
que pelo menos não sejamos nós a atrapalhar
suas vidas.
Não para agradar, mas para que tenhamos caráter
em nossas ações e palavras..
Há decepções tão grandes que se sobrevivermos a elas
Há decepções tão grandes
que se sobrevivermos a elas,
poderemos nos considerar
verdadeiros guerreiros
que, em nome de nossa espada,
lançamos mão de toda reserva de corage…
Por vezes quando não estou bem
Por vezes quando
não estou bem, basta
tua presença ao meu
lado, para restabelecer
a harmonia em mim..
6/9/15
Que não nos falte amor
Que não nos falte amor, paz, saúde..
e que possamos oferecer nosso carinho em forma
de alegrias e nossa amizade em forma de gratidão.
Se te derrubarem de um penhasco lembra-te que a mão de
Se te derrubarem
de um penhasco
lembra-te que
a mão de DEUS
estará amparando-te
e ele não esquecerá
de quem te empurrou.
6/9/15
Viva intensamente
Viva intensamente!
antes que a vida te mostre
que nós podemos ter limitações.
Deus não deixará de amá-lo,
se você se permitir viver e
aproveitar cada segundo.
Vá… …