Meu inverno quer ser primavera
Meu inverno quer ser primavera.
#infantis#inverno#fernandoaugustomachado#primavera
Existem pessoas para cada primavera e relembrar
"Existem pessoas para cada primavera e relembrar o inverno não traz o calor nem o cheiro das flores das proximas estações! "
#primavera#desconhecido#existem#infantis#inverno#pessoasMe sinto fria como uma noite de inverno
Me sinto fria como uma noite de inverno. Seca como o chão sem a chuva. Não me importo, não tenho reagido. Estou sem forças, sozinha. Tanto dei, hoje não recebo nada. Tanto fiz, agora ninguém faz por m…
#dpensamentos#inverno#infantis#importo
O bebê resmunga - Zune nas venezianas O vento do inverno
O bebê resmunga -
Zune nas venezianas
O vento do inverno.
Que a noite de vocês seja tão escura
Que a noite de vocês seja tão escura quanto a noite de inverno tão sombria quanto as neblina do ártico, tão aquecidas quanto os lagos dos vulcões havaianos. Durmam com Seus Anjos
#infantis#andyleto#inverno
Nos dias de inverno
Nos dias de inverno, aconchega-te do teu amor, divirta-se com as crianças, acenda uma fogueira e reúna-te com teus amigos. O calor do amor é tão vital quanto o calor do sol!
#criancas#pensamentos#infantis#augustobranco#frio#inverno#formatura#educacao#poema#dizeresSe você não tem nada de "Concreto" para
Se você não tem nada de "Concreto" para oferecer a alguém neste inverno, ofereça um "Abraço". Porque tudo aquilo que vem de um coração solidário traz luz, que aquece o corpo e protege a vida.
#festa#concreto#liferreira#poema#inverno#infantis
Dizem que fica tão frio por aqui no
Dizem que fica tão frio por aqui no inverno que as gargalhadas dos homens congelam em suas gargantas e os sufocam até a morte.
#georgerrmartin#inverno#tronos#infantis#guerra
Assim como tudo na vida
Assim como tudo na vida, após o inverno vem sempre a primavera.
#rayanesilva#inverno#infantis#primavera
Ah, mosca de inverno
- questão de dia ou de hora -
seu último instante?
Mais ou menos não rende papo
Mais ou menos não rende papo, não faz inverno nem verão, não exige uma longa explicação. É melhor estar alegre ou estar triste, mais ou menos é a pior coisa que existe.
#frio#gabitonunes#feitas#verao#poemas#inverno#praia#infantis#explicacoes
Aqueça meus olhos quando chegar o inverno e me desnude
Aqueça meus olhos quando chegar o inverno e me desnude, quando chegar o verão.
#infantis#leoniateixeira#inverno
Abandono é o frio que ressoa no inverno
"Abandono é o frio que ressoa no inverno do desprezo e apaga nossa lua."
#desprezo#luizagosuen#abandono#frio#inverno#infantis
Paz do inverno - o interminável domingo no campo
Paz do inverno -
o interminável domingo
no campo.