Existem pessoas para cada primavera e relembrar

Existem pessoas para cada primavera e relembrar

"Existem pessoas para cada primavera e relembrar o inverno não traz o calor nem o cheiro das flores das proximas estações! "

#primavera#desconhecido#existem#infantis#inverno#pessoas

Me sinto fria como uma noite de inverno

Me sinto fria como uma noite de inverno. Seca como o chão sem a chuva. Não me importo, não tenho reagido. Estou sem forças, sozinha. Tanto dei, hoje não recebo nada. Tanto fiz, agora ninguém faz por m…

(…Continue Lendo…)

#dpensamentos#inverno#infantis#importo

Que a noite de vocês seja tão escura

Que a noite de vocês seja tão escura quanto a noite de inverno tão sombria quanto as neblina do ártico, tão aquecidas quanto os lagos dos vulcões havaianos. Durmam com Seus Anjos

(…Continue Lendo…)

#infantis#andyleto#inverno
Nos dias de inverno

Nos dias de inverno

Nos dias de inverno, aconchega-te do teu amor, divirta-se com as crianças, acenda uma fogueira e reúna-te com teus amigos. O calor do amor é tão vital quanto o calor do sol!

#criancas#pensamentos#infantis#augustobranco#frio#inverno#formatura#educacao#poema#dizeres

Se você não tem nada de "Concreto" para

Se você não tem nada de "Concreto" para oferecer a alguém neste inverno, ofereça um "Abraço". Porque tudo aquilo que vem de um coração solidário traz luz, que aquece o corpo e protege a vida.

(…Continue Lendo…)

#festa#concreto#liferreira#poema#inverno#infantis
Dizem que fica tão frio por aqui no

Dizem que fica tão frio por aqui no

Dizem que fica tão frio por aqui no inverno que as gargalhadas dos homens congelam em suas gargantas e os sufocam até a morte.

#georgerrmartin#inverno#tronos#infantis#guerra
Assim como tudo na vida

Assim como tudo na vida

Assim como tudo na vida, após o inverno vem sempre a primavera.

#rayanesilva#inverno#infantis#primavera

Ah, mosca de inverno
- questão de dia ou de hora -
seu último instante?

#frio#inverno#hmasudagoga#infantis

Mais ou menos não rende papo

Mais ou menos não rende papo, não faz inverno nem verão, não exige uma longa explicação. É melhor estar alegre ou estar triste, mais ou menos é a pior coisa que existe.

(…Continue Lendo…)

#frio#gabitonunes#feitas#verao#poemas#inverno#praia#infantis#explicacoes
Aqueça meus olhos quando chegar o inverno e me desnude

Aqueça meus olhos quando chegar o inverno e me desnude

Aqueça meus olhos quando chegar o inverno e me desnude, quando chegar o verão.

#infantis#leoniateixeira#inverno
Abandono é o frio que ressoa no inverno

Abandono é o frio que ressoa no inverno

"Abandono é o frio que ressoa no inverno do desprezo e apaga nossa lua."

#desprezo#luizagosuen#abandono#frio#inverno#infantis
Eu tenho saudade de quando inverno era frio

Eu tenho saudade de quando inverno era frio

Eu tenho saudade de quando inverno era frio, verão era calor e beijo na boca era namoro.

#7meses#fingido#niver#verao#recados#saudades#namoro#frio#poemas#infantis