apenas compreenda a felicidade
apenas compreenda a felicidade,
tente sentir a verdade,
seja o mar tua vida,
desejo seja breve amar,
sempre com felicidade,
na dor esta o prazer…
belo partido de tu…
Tristeza a gente até consegue guardar
Tristeza a gente até consegue guardar, felicidade não!
#bonitas#dayanne
A felicidade é o objetivo de todo o ser humano
A felicidade é o objetivo de todo o ser humano, mas nem todos fazem por onde para tê-lo.
#felipesantanalima#bonitas
Que todos os dias a gente possa renovar o sorriso
Que todos os dias a gente possa
renovar o sorriso, a paz,
a alegria… porque não há nada melhor do que ser feliz.
Se o encanto de toda noite fosse as estrelas
Se o encanto de toda noite fosse as estrelas, não amanheceria. Se o encanto de toda manhã fosse o sol, não anoiteceria. E se a vida inteira fosse de alegria, eu não morreria… Jamais!
#bonitas#edilennocosta
A alegria quando surge sem ser chamada é um bom sinal
A alegria quando surge sem ser chamada é um bom sinal, não existe sorriso forçado nem riso de aparência, é espontânea e cura muitos males".
#bonitas#andriusvallantinie
É aos poucos que a gente vai se tornando mais autoconfiante
É aos poucos que a gente vai se tornando mais autoconfiante.
#bonitas#palavras#wellas#belasJustiça é vivermos esse amor na plenitude do
Justiça é vivermos esse amor na plenitude do coração que prepara a felicidade para nos receber com o intuito de nos satisfazemos com tudo que há;
Vivamos o hoje como se não houvesse outra chance…
Ao olhar para o sol descobri em mim
"Ao olhar para o sol descobri em mim mesmo a luz que nos aquece."
#belcrei#pensamentos#bonitas#curtos
A felicidade se encontra aonde não a procuramos
A felicidade se encontra aonde não a procuramos.
#bonitas#ritapadoin
O dia chegou
"O dia chegou, é hora de acordar e fazer as coisas diferente de ontem, não espere o futuro crie ele da maneira correta, pois o futuro é consequência do que fazemos hoje."
#motivacao#bonitas#poemas#pedrohp2Muito fácil saber quem sou
Muito fácil saber quem sou.
Basta mergulhar em meu som,
Nele me acho,
Me faço,
Desfaço,
É quando palavras de mim se escondem,
Em nada me respondem,
Notas que …
Sabe Aquela Sensação de Felicidade Extrema
Sabe Aquela Sensação de Felicidade Extrema?? Pois é, basta você aparecer que ela se faz presente em mim…
#vicentejolvino#bonitasFELIZ NATAL
FELIZ NATAL…
Que essa data se repita por um bom e longo tempo. Te desejo toda a felicidade e sorte do mundo, e que cada Natal que passar você seja mais feliz, pois eu sou feliz por conhecer você…